🌚 Cómplices 12 🌝

75 6 0
                                    

Victoria: Bem forte...- disse com os olhos fechados... estava me deixando levar, porém quando ouvi ele falar aquilo voltei a mim e o fiz se afastar - não... para...- levantei da mesa ofegante - já... - passei as mãos em meus cabelos respirando pesado.

Gabriel: Victoria...- respirei fundo lhe olhando - não faz isso... me deixa te dar prazer... não precisa ninguém saber o que fizemos aqui.

Victoria: Eu preciso ir Gabriel...- o olhei meio vermelha - tenho muita coisa para resolver... não... não tenho tempo agora...- disse lhe olhando, queria fraquejar outra vez.

Gabriel: Eu sei que não tem - respirei pesado - ele está virando a sua cabeça e nem nisso está percebendo... vai lá, corre como uma cadela no cio atrás do macho alfa... é isso que você se tornou... a cadela dele - esbravejei com raiva.

Me aproximei dele e lhe dei uma bela de uma bofetada.

Victoria: Olha como fala comigo Gabriel... eu ainda sou a sua chefe... não me irrita... eu dou o que você quer para quem eu bem entender... já disse que tenho muito o que fazer... ter uma vida dupla não é o mar de rosas que pensa... deveria saber disso... – esbraveje - a próxima vez que me chamar por esse termo te deixo sem a sua língua... vou usar a faca que você usou com aquele modelo em Berlin... não me irrite...- disse brava e peguei minha bolsa já irritada - merda...- disse com raiva - se tivesse ficado calado estaria dentro de mim agora, bobão...- falei abrindo a porta e saí, batendo com força e raiva ao mesmo tempo.

💭 Vai me pagar por tudo... pode ter certeza... chefinha...- sorri de lado vendo ela sair 💭

Peguei um dos meu celulares e mandei uma mensagem.

📲 Tudo indo conforme o planejado... muito em breve o serviço estará completo.

Ass: SS 📲

Peguei o carro e fui para a casa de modas puta da vida, estava com uma baita de uma excitação. Quando cheguei fui direto para minha sala, peguei meu celular ligando para Dionísio e esperei ele atender.

Estava saindo da minha sala quando senti meu celular vibrar em minha mão. Sempre gostei de deixá-lo no silencioso, principalmente em dias como hoje, que tudo estava uma loucura. Assim que peguei lhe atendi vendo quem era.

Dionísio: Vicky? Está tudo bem? Posso te ligar depois? - questionei caminhando.

Victoria: Não... preciso que venha ao ateliê... agora!...- disse fechando as cortinas da sala e abri um pouco o meu vestido.

Dionísio: Agora eu não posso Vicky, estou cheio de coisas para resolver aqui no escritório... a noite nos falamos, sim?! Eu preciso voltar... Emma...- lhe chamei - preciso que venha até a minha sala.. desculpa amor... pode falar - falei voltando a ligação.

Victoria: Tá... a noite já não vou mais precisar de você...- disse brava depois de ouvir ele chamar aquela loira sem sal - não se preocupe... eu vou chamar o Gabriel para apagar o meu fogo... espero que tenha um bom dia de trabalho meu bem... até a noite.. se você não vem eu volto para onde estava e deixo ele terminar o que ele começou, Dionísio... sabe como eu sou... não estou brincando.

Dionísio: Não se atreva a fazer isso...- falei firme e desliguei o celular bufando de ódio - estou saindo, quando voltar resolvo tudo com você - falei com Emma e sai dali o mais rápido possível, aquela diaba iria me pagar por essa provocação.

Emma: Tá... o que foi?...- questionei o vendo sair e bufei já imaginando que era aquela mulher.

Escutei o telefone ficar mudo e quando vi que ele tinha desligado fiquei ainda mais brava. Joguei o celular no sofá que tinha ali e liguei o ar, ficando bem enfrente a ele, tentando ver se aquele fogo todo se acalmava.

😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora