🌚 Cómplices 18 🌝

95 7 1
                                    

Augusto: Chame reforços Liz... quantos tem dentro de casa? - olhei Victoria - vocês estão bem?

Victoria: Segura...- peguei o celular jogando pqra ela e olhei meu pai - não sei ao certo... mas se for quem eu estou pensando, não são muitos... Uhum... estamos sim... espera...- disse levantando da cama e me aproximei da janela... olhei aqueles homens lá em baixo - tem boa pontaria mesmo loirinha?...- a olhei - acerta aquele ali...- disse fazendo sinal para um dos homens- no três...- disse me ajeitando e me encostei nela - um...- engatinhei a arma lhe ajeitando melhor - dois...- mirei - três...- disse e puxei o gatilho.

Deixei o celular no canto e lhe olhei sorrindo. Engatilhei a arma e logo dei minha resposta a ela. Um dos caras caiu no chão, no segundo seguinte em que disparei.

Elisa: Espero que tenha gostado...- engatilhei a arma e derrubei um outro que veio atrás - amor liga - peguei o celular e joguei para ele na cama.

Augusto: Quem foi Victoria? Fala - me levantei da cama com raiva - esse desgraçado vai ter o que merece e será na frente de todos para ensinar.

Victoria: Hum...- fiz uma cara engraçada - até que não foi tão ruim...- disse depois de engatilhar minha arma novamente e atirei em mais dois que surgiram - merda... ele veio com mais...- falei com raiva - Gabriel...- disse entrando no quarto - entra Elisa...- disse séria e olhei meu pai - era ele, não era Dionísio?...- questionei o olhando ali na porta - o que estava no quarto...- esperei sua resposta e bati na parede com raiva - desgraçado.

Dionísio: Eu te falei, nunca confiei naquele homem... se não tivesse ouvidos tão bem treinados, não teria chegado a tempo no quarto... ele iria te matar sem nem esperar - respirei fundo - precisamos sair daqui e agora... não vamos dar conta de todos.

Eliza: Vamos! - respirei fundo e fui até a parede, afastei o quadro e coloquei minha digital em um pequeno painel embutido, fazendo uma porta secreta se abrir - entrem, rápido.

Augusto: Rápido - puxei eles para lá e logo entramos... vi Elisa fechar a porta e logo se aproximar - você está bem? - lhe abracei com cuidado.

Elisa: Uhum...- o abracei apertado - você está bem?...- o olhei preocupada - nunca pensei que teria que usar tudo o que me ensinou...- voltei a lhe abraçar apertado.

Victoria: Deveria ter deixado que eu o matasse...- olhei Dionísio e chutei a parede - como eu iria desconfiar de alguém que eu praticamente projetei Dionísio?... MDS... ele vai ressuscitar só para eu ter o prazer de matar ele com as minhas próprias mãos.

Augusto: Ainda bem que aprendeu - beijei sua testa - estou bem, só com raiva... mas vai passar... vamos sair daqui meu amor, eu prometi te manter segura e vou fazer.

Dionísio: Só pode estar brincando Victoria... ele iria acabar com a sua vida, não permitiria isso... ele já foi... agora tem muito o que fazer... não podemos ficar aqui, precisamos dar um jeito de sair.

Victoria: Não precisamos...- disse abrindo uma caixinha que tinha ali e liguei as câmeras - um... dois...- contava nas câmeras - seis... são os que restaram... não é possível que nós quatro não damos conta desses seis...- disse apertando uns botões e vi a parede falsa abrir - olha só... do jeitinho que mamasita deixou...- disse pegando minha arma e a preparei - vão ficar me olhando aí parados?... vamos...

Dionísio: Isso nunca meu amor - peguei o colete, coloquei nela e logo peguei uma arma - agora sim...

Augusto: Fique aqui Liz... é perigoso... eu volto meu amor...- beijei sua testa e me aproximei pegando uma das armas - vamos! - falei sério.

😏 Cómplices 😈 - Victoria y Dionisio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora