Olá. É minha primeira vez postando uma história aqui nessa plataforma. Espero estar fazendo certo. N.W. Dicken's Elixir também está postada no spirit. Vamos ver como ela se sai aqui :)
~ *~Mais um dia normal estava se iniciando para Naruto Uzumaki.
Já havia tomado seu banho, se vestido com suas roupas habituais, e então desceu as escadas segurando a mochila pela alça. A cada degrau, sentia mais intensamente o cheiro das panquecas que estavam esperando na cozinha. Suas preferidas.
Os pais já haviam saído para o trabalho. Sempre que Naruto acordava e começava a se arrumar para ir para a faculdade, já haviam saído, então já estava acostumado com a ausência deles durante o café da manhã. Os genitores possuíam uma empresa imobiliária, e costumavam trabalhar muito. Então só os via na hora do jantar, que era quando chegavam.
A mãe sempre deixava o café da manhã pronto em cima do balcão, com um bilhete carinhoso. E o que Naruto acabou de encontrar teve direito até a um pequeno desenho de bonequinhos palito de mãos dadas dele, o pai e ela, e também uma mensagem bem fofa abaixo do desenho: "Queria te encher de beijos agora. Tenha um ótimo café da manhã e uma boa aula meu amor <3"
Era inegável que a mãe do Uzumaki era a pessoa mais carinhosa do mundo. Mesmo trabalhando tanto, ela ainda arrumava tempo para mimar o filho. Às vezes, a mulher chegava até a envergonhá-lo um pouco na frente dos outros, e por este fato Naruto se sentia um pouco irritado, mas mantinha em segredo absoluto que guardava todos os bilhetinhos que ela escrevia. E esse segredo era mantido a sete chaves, pois se a mãe descobrisse sobre, os momentos constrangedores seriam ainda mais frequentes. Tinha certeza disso.
Mesmo sendo um estudante de gastronomia que amava cozinhar, Naruto apreciava todos os cafés da manhã preparados pela mãe. Nenhuma panqueca jamais iria se comparar às que ela fazia.
Após comer panquecas gostosas e tomar um copo de suco de laranja, foi em direção à porta, calçou seus sapatos e saiu para o quintal com a brisa esvoaçando seus cabelos.
O chão estava repleto de folhas secas que caiam das árvores de toda a rua, e eram levadas pelo vento. Teria que varrer-las do quintal quando voltasse da aula. Isto não era um problema, uma vez que sempre amou o outono e também o inverno. Eram suas duas estações preferidas.
Depois de sair para a rua, o jovem Uzumaki trancou o portão, e começou a caminhar a passos lentos pela calçada. O trabalho dos pais os proporcionou morar naquele bairro. Por ser uma área nobre, é mais afastada do centro da cidade, sendo muito calmo.
Por algum tempo de sua vida, Naruto pensava nisto como sendo um empecilho, porque estava longe dos amigos e dos avós. Mas agora poderia dizer que se adaptou completamente à calmaria, e amava caminhar todos os dias pela manhã observando a linda arquitetura das construções, e também adorava todo o verde que a região possuía.
Por ser outono no presente momento, o verde se tornou uma paleta de amarelos e castanhos, que se juntam aos tons de laranja, vermelho e roxo no chão onde pisava. As folhas estavam mesmo para todo lado. Aquilo era arte.
Enquanto caminhava registrando todas as cores em sua mente, o Uzumaki sentia aquele pequeno e típico frio na barriga de ansiedade que sentia todas as manhãs quando estava à caminho da aula. Geralmente, este era o momento do dia em que avistava em algum ponto do caminho seu vizinho de frente voltando para casa.
Todos os dias, Naruto sentia essa mesma ansiedade, e quando avistava o causador daquilo, sentia seu coração praticamente saltar no peito.
E era o que estava acontecendo naquele exato momento.
Lá estava Ele, caminhando do outro lado da rua, com as habituais olheiras escuras que Naruto conseguia ver mesmo a tantos metros de distância. Enquanto seu coração batia em disparada, não conseguia desviar os olhos daquele que arrancava suspiros de si há meses, e já nem mais conseguia se lembrar de quando aquilo começou.
Mas que estava obcecado, isso era certo.
O vizinho estava lindo. Mesmo com a evidência clara de que passou por uma noitada e estava chegando em casa pela manhã.
Com todo o tempo de espionagem pela janela do quarto e também pela janela da cozinha, Naruto acabou deduzindo em algum momento que Ele tinha uma banda, e tocava guitarra. Costumava escutar sempre o barulho do instrumento vindo do outro lado da rua. Não foi tão difícil assim chegar a essa conclusão, vendo que Ele saía toda noite arrumado, e voltava pela manhã. E às vezes, uma van azul ficava parada na frente daquela casa, e equipamentos de música eram transportados. Era bem óbvio, na verdade.
Naquela manhã em questão, o vizinho estava usando uma jaqueta de couro preta, e os cabelos longos e negros estavam amarrados em um coque desgrenhado.
E Ele tinha uma expressão estranha, como se estivesse perdido em pensamentos. Naruto sempre percebia isso nessas manhãs em que o via. Mas aquilo não o incomodava mesmo. Só era mesmo bom olhar para Ele.
Porque céus, o homem era lindo de verdade.
Naruto não conseguia decidir se preferia vê-lo assim, ou com os cabelos soltos. Para o jovem Uzumaki, o vizinho ficava lindo de qualquer maneira.
Há algum tempo atrás, em uma tarde, olhando pela janela de seu quarto, pôde avistar do outro lado da rua o vizinho no quintal, consertando uma parte da cerca de madeira que estava quebrada. Ele morava sozinho, e esta era uma das razões que enchiam o Uzumaki com ainda mais com uma curiosidade gigantesca.
Naquele dia que estava consertando a cerca, o vizinho usava uma regata branca que deixava a mostra o braço esquerdo coberto por uma tatuagem tribal. Aquela foi uma das raras vezes que o Uzumaki pôde ver aquela tatuagem, pois ela sempre estava coberta com blusas de manga longa.
Quando Naruto não via o vizinho misterioso chegando em casa caminhando na calçada como naquela manhã, o via descendo do ônibus, ou às vezes, o via até mesmo dentro do ônibus do outro lado da rua enquanto caminhava. Nunca se cansava disto.
E Naruto nunca havia trocado uma palavra sequer com o dito cujo.
Uchiha. Este era o sobrenome da família do vizinho, e era tudo o que Naruto sabia sobre Ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.W. Dicken's Elixir
Romance{completa} Naruto é um estudante de gastronomia que dedica suas horas vagas a observar o vizinho de frente misterioso - e lindo - que se mudou há alguns meses. Com muita observação e pesquisa, o Uzumaki acaba descobrindo que o vizinho é guitarrista...