I stand on de ash of all i've ever loved

94 17 5
                                    

Já se passavam das oito.

Depois que Naruto voltou da casa de Sasuke, teve que dar continuidade na faxina e aquilo não era nada fácil com uma ereção que se recusava a ir embora. Simplesmente não conseguia parar de pensar no que aconteceu na cozinha do vizinho.

Não conseguia parar de pensar no Uchiha. Era isso. Só de se lembrar do rosto do outro com bochechas vermelhas, já sentia um pouco de falta de ar. Durante a limpeza da casa, precisou ir ao banheiro tentar aliviar aquilo algumas vezes, mas não adiantou muito. Era como se ainda pudesse sentir as mãos do moreno em si.

A tal hora da noite, Naruto já havia terminado de limpar tudo o que precisava e estava no quarto tentando escolher qual roupa usaria para ir no show. Gaara, Shikamaru e Temari passariam para buscá-lo por volta das nove e meia.

E o perdido Uzumaki não fazia ideia do que seria da noite em questão. Quando saíam juntos assim, à noite, depois de deixarem Shikamaru e Temari em casa, Naruto sempre terminava dando amassos em Gaara no carro — ou no quarto. Aquilo sempre acontecia.

Mas naquele momento, o Uzumaki não conseguia pensar no ruivo daquela forma. Não com o cheiro do Uchiha ainda impregnado em sua roupa. E tinha certeza que Gaara tentaria alguma coisa.

Quando os convidou para irem no show consigo, não fazia ideia que Sasuke o convidaria para a casa dele, e muito menos que se beijariam de maneira quase pornográfica na cozinha. Como aquilo acabou acontecendo?

Não fazia ideia que o vizinho tinha interesse em si. Sasuke jamais havia demonstrado aquilo de nenhuma forma. Na verdade, nem sabia que o Uchiha tinha noção de sua existência antes de devolver aquela carteira.

E o que foram aquelas coisas que o moreno disse enquanto se beijavam? Por que ele achou que Naruto bateria nele por tentar beijá-lo? E o que era aquilo que o Uchiha disse que aconteceu?

Seria ter passado meses sem dizer um "oi", ou nem tentar se apresentar ou algo assim? Só poderia ser isso. Sasuke deveria pensar que não terem conversado direito, e de repente beijá-lo poderia ser uma coisa ruim. Mas não tinha outra forma de fazer aquilo!

Naruto era muito tímido e Sasuke muito fechado. Ter iniciado uma conversa antes teria sido quase impossível.

Mas o que mais intrigava o jovem Uzumaki, era o Uchiha ter dito que sentiu sua falta. O vizinho deveria estar louco ou algo assim, e deve ter soltado aquilo sem querer, pensando em alguma outra pessoa. Ele fumava muito, e sabe-se lá o que mais usava.

Aquilo teria sido algo que irritaria Naruto, mas estava tão excitado que só de se lembrar daqueles toques enquanto era prensado na parede ficava mais excitado ainda, e aquela coisa dita nem chegava a importar.

Se queria beijar o Uchiha de novo?

Só a ideia fazia seus pêlos se arrepiarem.

Na verdade, tinha uma vontade desesperadora de ver Sasuke de novo e beijá-lo ou fazer qualquer outra coisa com ele. Apenas assisti-lo ensaiando na guitarra poderia ser o suficiente também.

Sasuke mora sozinho naquela casa. Que por acaso é na frente da sua. Céus. E se voltar lá? Onde poderia chegar com aqueles beijos? Sentia um frio na barriga só de imaginar.

Sasuke também estava assim? Pensando dessa forma no que aconteceu naquela cozinha?

Já faz algumas horas que o loiro viu pela janela da sala o moreno saindo junto com os amigos que apareceram lá. Os quatro entraram na van azul com o cara Juugo dirigindo, e se foram não fazia ideia de pra onde.

N.W. Dicken's ElixirOnde histórias criam vida. Descubra agora