O relógio mostrava que eram uma e meia da tarde. Naruto acordava, aos poucos começando a se localizar, percebendo que estava na sala de casa, deitado no sofá e a TV ligada no descanso de tela da Netflix. E tinha um braço tatuado em volta de seu corpo, o abraçando.
Era abraçado. Por Sasuke.
Sentia a leve respiração do mais velho perto de sua nuca, e o cobertor TARDIS localizava-se por cima da perna dos dois. Naruto estava sendo abraçado por Sasuke enquanto dormiam. Aquilo era real de verdade.
Petúnia permanecia sentadinha na frente do sofá, olhando para o Uzumaki. Ela parecia curiosa, bem quietinha, apenas olhando. Porque Sasuke estava dormindo e o abraçando.
Conforme tomava mais consciência do plano real, o loiro se lembrou que estavam apenas de cueca. Céus.
O braço tatuado do Uchiha estava sobre seu peito, então podia vê-lo de perto. Quanto mais olhava aqueles riscos pretos desenhados na pele bonita, percebia algumas cicatrizes pequenas, que claramente foram causadas por agulhas. Tinha uma delas que era maior e um pouco mais aparente que as outras. Então se lembrou daquela carta.
Naruto tentou segurar, mas lembrar daquilo fez as lágrimas começarem a cair. Não conseguia pensar sem sentir uma dor enorme, era aquela dor junto com sentimento de incapacidade e culpa.
Tocou com a ponta dos dedos aquelas cicatrizes conforme as lágrimas quentes caiam — quase que em desespero —, tentando de alguma forma dar carinho ao garoto Uchiha. Aquelas marcas eram o retrato do sofrimento pelo qual ele passou. Naruto não podia nem imaginar quanta dor o mais velho sentia. Não saberia. Sempre quis poder trocar de lugar com ele. Porque o garoto Uchiha tinha um coração bonito demais para ter que passar por aquelas coisas tão ruins.
Céus. Sasuke compra brinquedinhos e coloca lacinho na gata dele!
O Uchiha deve ter acordado sem que o loiro o visse, e o notou naquela cena, chorando, enquanto tocava as marcas de uma vida que foi tão difícil. Sasuke puxou o braço, se virando para cima, largando o abraço.
— É difícil, Naruto. Mas eu tenho conseguido. Não quero falar sobre isso. Nunca. Ok? — ele disse de forma distante.
Naruto o olhava.
— Eu... sinto muito — falou enxugando as lágrimas, tentando parar de chorar. — Eu...
— Eu não quero mesmo falar. Não me faz bem. — Sasuke suspirou. — Ontem eu não pensei sobre isso nenhuma vez. Não tive nada que me fizesse lembrar porque foi legal... Estar com você. Assim é melhor, entendeu?
Naruto assentiu e segurou a mão do outro. Não iria mais tocar naquele assunto então. Não era bom para ele.
— Foi legal estar com você, Sasuke. Eu não gozo daquele jeito há anos — brincou para mudar de assunto, fazendo carinho nos dedos do mais velho.
Não o queria triste. Sasuke pareceu triste ao falar daquilo, mas ele riu com a última fala.
— Que bom. Então eu sou melhor que os outros, não? — ele indagou olhando-o nos olhos.
— Você é o melhor de todos. — O beijou na bochecha.
Sabia que Sasuke gostava de ser elogiado, era um leonino no fim das contas. E ele sorriu, satisfeito.
— A sua filha está curiosa. — Apontou para Petúnia, que agora se localizava no braço do sofá olhando para os dois.
Sasuke a chamou e a pequena deu pulinhos até que estivesse em cima da barriga do pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.W. Dicken's Elixir
Romance{completa} Naruto é um estudante de gastronomia que dedica suas horas vagas a observar o vizinho de frente misterioso - e lindo - que se mudou há alguns meses. Com muita observação e pesquisa, o Uzumaki acaba descobrindo que o vizinho é guitarrista...