Remembrance: running from the worst in me

69 13 4
                                    


" Como assim aquele era Itachi?

Aquele homem parecia sim com Sasuke. Tinha a mesma cor de cabelo; mesma cor dos olhos; mesmo tom de pele com traços parecidos. Mas não era de fato parecido com Sasuke.

O homem tinha dreadlocks no cabelo, usava um casaco vermelho e um cachecol verde. A mulher ao lado dele — Izumi provavelmente — também tinha dreadlocks e um sidecut muito bem visível, usando roupas lilás. Eles combinavam de longe.

— SASUKE! — Itachi gritou quando os avistou.

Algumas pessoas no local ficaram assustadas com o grito. O que era aquilo? Quando Itachi e Izumi chegaram perto, o homem largou a mala e deu um abraço de urso em Sasuke.

— Oh, como você cresceu, cara! Que saudade! — Itachi disse quase erguendo o irmão do chão com aquele abraço.

— Ei, Sasuke! — a mulher cumprimentou animada.

— Que bom ver vocês! — Sasuke sorriu. — Bom, esse é o Naruto.

— Naruto!? — Itachi o olhou. — Então você é o Naruto! Ouvimos muito sobre você, Naruto! Muito prazer!

O homem falava de uma forma até engraçada.

— Ouvimos mesmo. Estava curiosa para enfim conhecer o Naruto! — Izumi sorriu também.

Mesmo com dreadlocks e aquelas roupas largas e cheias de adornos, a mulher era muito bonita.

— Oh, muito prazer, senhor Itachi e senhora Izumi. — Tentou sorrir simpático também.

Os dois começaram a rir juntos.

— Senhor e senhora. Essa é nova, não é, baby? — Itachi brincou com a mulher.

— Eu até gostei. — Ela deu de ombros.

Não era como se Naruto não tivesse gostado deles.

— Vocês estão de carro? Temos essas malas e tudo mais pra levar. — Itachi apontou a bagagem.

— Viemos de ônibus — Sasuke disse tranquilamente. — Podemos chamar um táxi.

— Ônibus, hm? — Itachi olhou curioso para o irmão.

— Eu gosto de ônibus. — Sasuke não se importava em dizer aquilo.

Itachi sorriu.

— Eu também gosto — ele falou tranquilo também.

Talvez os irmãos fossem sim parecidos.

{...}

Estavam em casa. Na casa de Sasuke.

— Arrumamos o seu quarto — Sasuke dizia. — Estava com poeira e tudo mais.

— Obrigado, Sasuke. — Itachi se esticou. — Acho que vamos descansar um pouco, certo, baby? Foram muitas horas. Muitas. — Ele tinha um olhar cansado.

Izumi assentiu.

— Obrigada, Sasuke e Naruto — Izumi disse de forma simpática.

— Bom descanso. Se precisarem de qualquer coisa podem nos chamar. — Sasuke estava cheio de cortesias. Era fofo vê-lo assim.

— Não se preocupe — disse Itachi, segurando as malas, e indo em direção às escadas junto da esposa.

Naruto e Sasuke se sentaram no sofá. O garoto Uchiha parecia feliz e tranquilo e o loiro estava confuso.

N.W. Dicken's ElixirOnde histórias criam vida. Descubra agora