Era o dia da véspera de natal.
Naruto acordou após as onze da manhã. Logo depois de Sasuke partir à noite, foi para o quarto, mal conseguia segurar o acelerado coração. Era muita coisa acontecendo na cabeça, junto com as cinco latas de Monster bebidas no bar, fazendo efeito. O excesso de cafeína acelera os batimentos cardíacos, além de causar diarréias e vômitos em alguns casos. E claro, junto com toda adrenalina e nervosismo que sentiu naquela noite, o azarado Uzumaki acabou tendo tudo isso.
Deveria se focar em beber apenas água e chá. Isso nunca fazia mal! Pelo menos nada ruim e nojento aconteceu na frente do Uchiha.
Aquela dor ainda estava presente. Pensar em tudo aquilo, doía. Mas desde que confessou ao vizinho há algumas horas o que sentia, estava doendo menos. Porque conseguiu colocar para fora o que estava entalado há semanas. Conseguiu falar o que sentia para Sasuke.
Naruto não sabia o que iria acontecer a partir de então. Talvez os dois finalmente pudessem seguir com suas vidas sem esses problemas do passado os assombrando. Ou talvez pudessem voltar a... Era melhor não pensar nisso. Com certeza não.
Se levantou da cama sentindo a cabeça um pouco pesada, saindo do quarto. Pegou na secadora de roupas seu cobertor TARDIS que tinha lavado de novo no dia anterior, indo para o sofá. Gostava muito quando o cobertor estava com o cheirinho do amaciante do bebê que deixava escondido na lavanderia, atrás da secadora. Naruto não sabia como conseguiria explicar aquele amaciante para o pai caso o encontrasse. Com certeza o genitor iria olhá-lo daquela maneira estranha, observador, perdido em pensamentos. O loiro nunca sabia o que o pai estava pensando.
Ligou a TV. Algum filme de natal que não era Esqueceram de mim estava passando, então poderia assisti-lo. Foi até a cozinha, colocou um chá para esquentar, pegando alguns biscoitos do pote para comer junto. Não estava com muita fome. Voltou para o sofá, se cobrindo com cobertor. O que mais poderia fazer? Mesmo sendo véspera de natal, não tinha muito o que fazer a respeito disso. Não tinha graça cozinhar apenas para si mesmo. Sempre que tinha planos para preparar refeições bonitas, estava pensando em comer junto a outras pessoas ou levar para elas.
Tinha aqueles enfeites de natal atrás do armário. Poderia enfeitar a sala. Amava aqueles enfeites de natal, mas era depressivo ficar sozinho em meio a pisca-piscas e ninguém colocava nada nas meias natalinas na lareira. Ficaria assistindo TV então. Como sempre fazia.
Se deitou após terminar o chá e os biscoitos, tentando decifrar que filme era aquele que não era Esqueceram de mim.
{...}
Naruto acabou cochilando no meio do filme. Quando acordou de novo, se passavam das duas da tarde e precisava ir ao banheiro aliviar a bexiga, pois estava para explodir. Subiu para o banheiro, se aliviando. E enquanto estava ali, pensou que talvez pudesse esfregar o banheiro para passar o tempo. Fazer faxina ajudava a distrair e diminuir a tristeza, e poderia escutar música fazendo isso!
Voltou para o quarto, e quando estava indo para o armário pegar as roupas de faxina, olhou brevemente pela janela como num ato automático. E teve um pequeno baque, que o fez ter que parar ali. Sasuke estava no quintal da casa dele, escorado na árvore, fumando. Pôde ver também um ponto peludo e branquinho no parapeito da janela da sala da casa vizinha, do lado de dentro, o pequeno felino olhava para o dono fumar no quintal.
Sasuke parecia distraído enquanto fumava.
Ele usava a jaqueta de couro de sempre — que Naruto deu sete anos antes —, com os cabelos presos e alguns fios soltos esvoaçantes. Era um contraste do preto com a pele branca e a neve também. Era lindo vê-lo de preto na neve. Lindo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.W. Dicken's Elixir
Romance{completa} Naruto é um estudante de gastronomia que dedica suas horas vagas a observar o vizinho de frente misterioso - e lindo - que se mudou há alguns meses. Com muita observação e pesquisa, o Uzumaki acaba descobrindo que o vizinho é guitarrista...