Um ano e seis meses depois....
Naruto estava ansioso. Preparava o jantar, esperando os pais chegarem. Por que demoravam tanto?
Como estavam no auge do verão, tinha todas as janelas abertas e não conseguia tirar os olhos de nenhuma, esperando qualquer sinal de que os genitores estavam chegando. Até que chegaram. Com uma demora interminável, chegaram.
Foi correndo até a porta para recebê-los.
— Ei! — Tentou parecer normal.
— Oi, meu bem. Que cheiro bom! — a mãe disse de forma fofa.
— O que vai ter hoje? — o pai perguntou olhando na direção da cozinha.
— Carbonara — revelou ainda tentando parecer normal.
O pai sorriu grande e bonito, assim como a mãe. Era o prato favorito dos dois, até nisso eles eram iguais.
— Convidei Sasuke para vir também, tudo bem?
— Tudo bem, querido. Vamos tomar banho e já descemos, okay? — a mãe disse subindo a escada, seguida do esposo.
Bom. Os dois já estavam acostumados com Sasuke indo para o jantar. O vizinho comparecia algumas vezes da semana, indo fazer os shows após a refeição. Nos outros dias em que o Uchiha não ia jantar junto aos sogros — que sequer sabiam que o moreno era genro deles — Naruto deixava um prato escondido, entregando quando o amado voltava de madrugada.
O loiro esperava pelo namorado nesses dias porque ele chegava cheio de adrenalina, todo solto e exalando safadezas. O jovem Uzumaki gostava muito de quando Sasuke chegava assim, pois o mais velho o deixava louco até de manhã, praticamente. Só não o esperava todos os dias porque também precisava dormir.
Sasuke acabava comendo todos os dias a comida preparada pelo Uzumaki. Tá, comia o dia inteiro, todos os dias, a comida preparada pelo Uzumaki. O Uchiha almoçava e tomava café da manhã; lanche da tarde; jantar. Naruto se assegurava de que o mais velho recebesse todas as refeições do dia. O moreno ficava sempre de bom humor quando comia. Então tinha que comer sempre. Assim o mais novo o tinha de bom humor sempre.
Não aguentava quando Sasuke estava rabugento, ele ficava insuportável e acabavam discutindo por coisas sem sentido. Às vezes, passavam o dia todo sem se falar por causa do mau humor do Uchiha. Então o Uzumaki se certificava de evitar aquilo sempre. E também, o vizinho só ficava mais e mais lindo com isso. Só de olhar para ele, Naruto tinha um impulso de tocá-lo e apertá-lo. Lindo.
Mas naquela noite em questão, seria diferente, não era só um jantar normal de início de semana. Iria contar tudo aos pais. Tudo.
O coração do nervoso Uzumaki batia forte no peito quando pegou o celular.
[Você 19:36] Já falei com eles que você vai vir.
[Você 19:36] Pode vir.
[Baby 19:38] Ok.
[Baby 19:38] Já estou indo.
Naruto voltou para a cozinha porque ainda tinha que terminar de preparar o jantar. Enquanto ralava o parmesão, viu pela janela que o namorado estava saindo da casa dele. Caralho. O Uchiha estava lindo pra caralho! Como estavam no verão, Sasuke sempre estava usando camisas de manga curta, deixando à vista a tatuagem e os braços fortes que tanto faziam Naruto suspirar. Lindo e gostoso.
Sasuke não tentava mais esconder a tatuagem a todo tempo. Os pais Uzumaki já sabiam que o moreno estava no programa de reabilitação, e sabiam que ele usava injetáveis antes. Mas os mais velhos tentavam encorajar o vizinho sempre, dizendo que poderiam ajudar com o que pudessem. Isso fez o Uchiha começar a se sentir mais à vontade, então ele não procurava ficar escondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.W. Dicken's Elixir
عاطفية{completa} Naruto é um estudante de gastronomia que dedica suas horas vagas a observar o vizinho de frente misterioso - e lindo - que se mudou há alguns meses. Com muita observação e pesquisa, o Uzumaki acaba descobrindo que o vizinho é guitarrista...