I'm becoming afraid, it's already too late

89 16 15
                                    


Duas semanas depois...

Os dias se passavam de forma estranha. Naruto evitava ao máximo sair de casa ou se aproximar das janelas quando sabia que poderia ver ele. Sasuke. Já deveriam ter quase duas semanas que tinha a sorte de não topar com o Uchiha ao sair, e este era o lado bom de saber os horários de movimentação do vizinho.

Era muito difícil agora que se lembrava. Naruto se sentia muito triste e perdido. Perdido. Tudo aquilo parecia tão estranho, que ficava mesmo perdido.

Por que Sasuke se mudou para a casa dos pais falecidos, mesmo depois de dizer que não voltaria, quatro anos atrás? Alguma coisa deve ter acontecido. Mas por que se interessava?

Sasuke estava ali. Tudo bem. Mas deixou claro no passado que não queria o Uzumaki na vida dele e nem o amava mais. E pediu para o loiro fingir que ele não existia. Acabou que se esqueceu mesmo do Uchiha no fim das contas.

Aquele beijo que deram na cozinha da casa Uchiha antes do show no Kumo foi um ato pra lá de babaca de Sasuke. Naruto só conseguia pensar que o outro se aproveitou de si. Ele deveria estar sob efeito de alguma coisa e o usou para satisfazê-lo. Por que mais o vizinho faria aquilo, depois de dizer todas aquelas coisas anos atrás? Babaca.

Naruto esteve procurando entender o que poderia ter acontecido consigo para ter aquelas memórias apagadas. Conversou por telefone com a psicóloga que já tinha costume, e ela falou algumas coisas, assim como enviou alguns artigos para que pudesse ler.

Amnésia dissociativa. Só poderia ser isso. O loiro leu todos artigos que a mulher enviou sobre, que até poderia até dar uma aula. A amnésia dissociativa parecia ser causada por experiências traumáticas ou estressantes, enfrentadas ou presenciadas de diversas formas. Também pode acontecer devido a conflitos internos intensos, como por exemplo perturbações sobre ações; impulsos relacionados à culpa; dificuldades interpessoais que não podem ser resolvidas; comportamentos criminosos.

Quanto a comportamentos criminosos, o Uzumaki tinha certeza que não tinha nada a precisar esquecer, mas sentia muita culpa naqueles tempos. E era de uma forma tão intensa, que às vezes não conseguia suportar. Se sentia impedido de conseguir resolver aquilo de qualquer forma que fosse.

Isto aconteceu. Sua mente não suportou passar por aquela dor o tempo inteiro e acabou bloqueando aquelas memórias, o fazendo se esquecer do Uchiha. Amnésia. Achava que isso era coisa que só se via em filmes e programas de ficção científica.

Haviam algumas especificações dentro da amnésia dissociativa, e uma delas era a amnésia sistematizada. As pessoas que têm isso se esquecem de informações em uma categoria específica, como todas as informações sobre uma determinada pessoa ou sobre sua família.

O jovem Uzumaki teve que ler todas as informações mais de uma vez para acreditar que poderia ser mesmo verdade. Aquilo aconteceu mesmo consigo. Mesmo. Não conseguir lidar com a dor da culpa e incapacidade que o assolava, o fez bloquear tudo aquilo de sua mente. Foi basicamente o que aconteceu.

Mas se lembrou. Se lembrou de tudo. E foi quando Sasuke cantou Deadman 's gun no show. Aquilo deveria ter sido o gatilho ou algo assim.

Estava numa sexta-feira, e isso era bom porque sabia que Sasuke sempre saía mais cedo nas sexta-feiras. Assim, durante a tarde, seria menos tempo para ter consciência de que o vizinho estaria na casa da frente. Saber que o Uchiha estava em casa causava sentimentos estranhos no loiro, mas tentava controlar aqueles impulsos de olhar para lá em busca de informações, movimentos e acontecimentos.

N.W. Dicken's ElixirOnde histórias criam vida. Descubra agora