Remembrance: to the scars I loved the most

95 17 5
                                    


" Uma coisa que a família de Naruto e de Sasuke tinham em comum, era de não comemorarem o natal. Eles simplesmente não se importavam. O que sempre intrigou o jovem Uzumaki.

Sempre via nas séries e nos filmes todo mundo feliz e decorando a casa com guirlandas e enfeitando o pinheirinho, mas nunca fez aquilo. Também nunca tiveram ceia. Comiam comida normal no dia do natal. E aquilo o irritava. Muito. Nem presentes ganhava como as outras crianças. Seus pais diziam que podia pedir o que quisesse nos outros dias do ano. Mas não era bem assim.

Naruto queria dar e ganhar presentes nas meias na lareira; decorar a casa; comer comida de ceia de Natal. Poderia cozinhar por si mesmo. Olharia algumas receitas na internet. Não seria difícil, não é? Não tinha o hábito de cozinhar coisas grandes assim, mas era disposto a aprender. Aquilo não era nada demais.

Há alguns dias num jantar na casa de Sasuke, os pais Uzumaki anunciaram que encontraram um pacote de viagem para o Caribe, e que o preço estava super em conta. Naruto não queria ir para a porra do Caribe. Queria fazer um boneco de neve e colocar uma cenoura no nariz dele.

Os pais de Sasuke pareceram extremamente interessados naquela viagem. Apesar de eles serem mais velhos que os pais Uzumaki, era incrível como se davam tão bem e concordavam em tudo.

O loiro desabafou sobre sua indignação de uma vida com Sasuke, que não fez nada além de escutá-lo.

— Por que não pedimos para ficarmos aqui? — O garoto Uchiha dizia, brincando com os dedos do mais novo na mão dele. — Já temos quinze anos. Podemos passar alguns dias sem eles. Você não acha?

O que Sasuke disse fazia sentido. E ele voltou a falar.

— E também temos dinheiro. Podemos comprar alguns enfeites e também podemos fazer bonecos de neve. Eu posso fazer junto com você se quiser. — Agora ele brincava com os cabelos dourados do Uzumaki.

Estavam no quarto de Naruto, e os pais não haviam chegado do trabalho ainda.

— Você acha que eles vão deixar a gente ficar aqui, Sasuke? — Tinha essa dúvida.

E queria muito.

— Vamos tentar, sim? — ele disse de uma forma que tranquilizava o mais novo.

Àquele ponto, já faziam meses desde que começaram a se beijar, e Naruto sabia bem que não era apenas aquilo. Não eram apenas beijos. Sabia que gostava mesmo, de verdade, de Sasuke. E já fazia muito tempo que gostava dele, mesmo antes de iniciarem os beijos. Aquilo já não era mais uma coisa que tentava reprimir ou negar em sua cabeça. E quando o moreno falava daquela forma, tentando ajudá-lo e o tranquilizando, se sentia ainda mais apaixonado por ele.

Estavam deitados na cama enquanto conversavam, Sasuke ainda brincava com os cabelos dourados, e o álbum Load do Metallica tocava no computador.

— Tudo bem. — Aninhou mais a cabeça no peito do outro. — Eu li uma receita de biscoitos de gengibre, e quero tentar fazer. Vamos comigo na cozinha? Você pode provar e depois me dizer se ficou bom.

— Claro — Sasuke disse tranquilo. — Estou com fome.

Então se levantaram, colocaram os chinelos e desceram. Sasuke se sentou à mesa, ficando o tempo todo observando o loiro colocar e mexer os ingredientes no bowl. Dava mais trabalho do que imaginava, mas não se importava. Até mesmo tinha comprado uma forminha em formato de bonequinho para moldar aqueles biscoitos.

Após cerca de uma hora, estavam prontos.

Tinham olhinhos, roupinhas feitas com a cobertura, e canela salpicada por cima.

N.W. Dicken's ElixirOnde histórias criam vida. Descubra agora