𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆
Como já dizia Elis Regina, Tá cada vez mais down in the high Society.
Era um calor do mais próximo tártaro que chicoteava nossas costas por consequência do ambição capitalista de gente grande que curte uma vibe efeito stufa e afins, e o reconhecimento de vínculo empregatício que foi com deus. Para alívio cômico dessa situação dos horrores, o coordenador permitirá que nós trabalhassemos sem à parte superior do uniforme, voltando aos primórdios. Alguns optaram por continuar com a regata, já outros optavam por exposição, e eu também não julgo, tá osso.
E acredite se quiser, apesar da situação em si, meus colegas se divertiam na desgraça. E nossa brincadeira consistia em competir qual entre nós terminaria o trem de pouso primeiro pra conseguir descansar meia hora no banheiro com ar condicionado.
— Changbin tá usando triciclo de novo... — Arrastado e enbreagado de deboche San, de baixo da sua máquina, disse rindo fraco.
— Háh! — Exclamei à ponto de fazer daquilo meu entretenimento — Típico! Bem teu nível fazer o básico Changbin! — Provoco, mesmo achando inteligente, eu suava pra' caralho aplicando um retrátil razoável, para que não me rendesse encheção de saco da gerência.
O Seo não pareceu tão amigável, mas devolveu de bom humor — Chupa meu pau, vocês! Triciclo é lendário, icônico e o melhor de todos os tempos, ótimo pro' controle do avião e desempenho bonzão na decolagem, oh yes. Vocês quem são cuzões em renegar as origens de nossos ancestrais.
E eu tive de alfinetar por não conseguir segurar a língua — Fica com as suas antiguidades maricona velha! O bagulho aqui é retrátil, inovador, futurista, reduzindo a resitência aerodinâmica parasita, e de brinde, paia! Design moderno, só tem vantagens.
— Tenho dó de vocês, o Fixo é bem mais eficaz, nem sou eu quem disse, e sim à deusa da mecânica! Conta comigo, 1) ele não possui sistema de retração, e 2) permanece estendido até à porra da hora que o trancão quiser. – Ye Eun, quem trabalhava nas rodinhas da máquina na oficina de cima e acompanhava nossa conversa estúpida, argumentou.
— Silêncio! — Sihyeon, uma das nossas travestis engenheiras chefe se aproximou da aeronave de San, parecia bem puta e com razão — O ex-congressista democrata tá passando pela cede agora fazendo live filha da puta pro congresso ver. Postura e eu não quero ver cigarro algum!
Foi o que ela nos disse apontando, enquanto voltava para seu posto à tempo de organizar à entrada. Aquilo significava que nossos patrocinadores estavam de visita pra foder o nosso cu com óleo de motorzinho. — Sim senhora.
Haviam alguns outros investidores, o fundador da companhia de construção e reparação de danos em veículos e aeronaves, alguns repórteres, o famoso branco ex-congressista democrata, novo da vigente Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço, seu diretor contabilista coreano e o esposo deste último, e nosso maior patrocinador francês. E nós, teríamos de fingir estar fazendo nosso ofício já que o serviço de verdade envolveria mais esforço, dor e manchas que pudéssemos conter na frente das câmeras que documentavam o falso idealismo das instituições político-econômicas verdadeiramente comprometidas com o bem-estar da coletividade e integridade do país, Ouh là là, j'ai un problème.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭
FanficMINHO é um cyborg forense que passou a ser designado para investigar situações do Narcotráfico da parte suburbana da metrópole da cidade Alma, onde o caos é disfarçado de utopia social. E por consequência de um acidente, ele acaba por conhecer JISUN...