,,aviso de gatilho, menção ⚠️
... ꜛꜛ ꗃ...
𝐇𝐀𝐍 𝐉𝐈𝐒𝐔𝐍𝐆
𝕻ensando na minha depressão, eu passava um café manual porque à porra da minha cafeteira havia dado pau — depois de uns três anos concertando e remendando — enquanto assistia Hyunjin puxar o zíper de uma saia cumprida até os tornozelos, passando a mão pela blusa cropped fina, no mesmo usual ritual destes últimos dias, apenas diferente das roupas de antes, techwear, para trabalhar pela área. Ele ainda não havia se comunicado com o patrão, e me pediu tempo pra' isso. Como de fato não me incomodava com sua presença pois passava o dia trabalhando, não liguei e permiti que andasse livremente. Vestido, ela se sentou no sofá, pronto para subir a bota até o joelho, mas parou quando notando que eu o encarava.
— Algum problema? — Perguntou, e por mais que eu dissesse que não, sabia que estaria mentindo. Conheço seu corpo, não costumo me gabar, mas posso ser um pouco extremo as vezes quando ativo, e nem mesmo meus piores tapas deixam marcas tão pesadas quando as que vejo pela sua pele recentemente.
Hwang dorme no meu quarto, mesmo relutante em me permitir ceder o colchão somente para ele, pois eu estaria bem dormindo no chão, o mesmo insisti em dividi-lo comigo. Sob os lençóis busca meus braços, por proteção, carência, dor, tristeza, eu já não consigo julgar, mas me parece fragilizado e para um da comunidade, isso nunca é bom. Devemos ser fortes para nos mantermos vivos, mas compreendo.
Me pergunto que tipo de monstro sente prazer de dar tão forte contra um rosto tão bonito quanto o dele. Hyunjin não toca no assunto, e eu não sou tão íntimo, mas acredito que no momento, sou a única coisa que ele tem.
Puxei o cigarro eletrônico da prateleira acima da pia, e ainda de costas, com um pé sob o chão e o outro apoiando-se na perna, estilo pose de lavar louca, resolvo questionar — Por que ele te bateu?
Eu não o vi diretamente, estava ocupado inalando, mas o loiro pareceu ter uma reação negativa, então eu logo me expressei melhor — Se não estiver confortável pra' me dizer, tudo bem, vá no seu tempo, você sabe que eu não vou insistir caso não queira.
Com uma tosse, ele tentou dizer antes de ser interrompido — Eu...ele não-
— Hã! Não diga que não aconteceu, porquê aconteceu. Eu sei. Você tem marcas de defesa nos punhos e arroxeados que nem em ave maria do bdsm safe word, te causariam isso. A gente já transou, eu sei que possui uma resistência muito boa, logo não é como se fosse ficar tão marcado com algumas fodas. Você pode me dizer que seu trabalho te deixa assim, mas sei que não. Eu já atendi... ahm, convivi! Convivi com pessoas que possuem o mesmo ofício, e consideravelmente as marcas são mais rasas e superficiais que isso. Só quero que saiba que estarei aqui caso precise conversar a respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭
FanficMINHO é um cyborg forense que passou a ser designado para investigar situações do Narcotráfico da parte suburbana da metrópole da cidade Alma, onde o caos é disfarçado de utopia social. E por consequência de um acidente, ele acaba por conhecer JISUN...