ᶜᵃᵘˢᵉ, ⁿᵒᵗʰᶦⁿ' ᵉᵛᵉʳ ʰᵃᵖᵖᵉⁿˢ
ᶦⁿ ᵗʰᵉ ᶜᶦᵗʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡ
ᴮᵘᵗ ᵐᶦˢᵗᵉʳ ˡᵉᵗ ᵐᵉ ᵗᵉˡˡ ʸᵃ,
ᵗʰᵃᵗ ᵃ ˡᵒᵗ ᵒᶠ ᵖᵉᵒᵖˡᵉ ᵈᶦᵉ
ʸᵒᵘ ᶜᵃⁿ'ᵗ ᵘⁿᵈᵉʳˢᵗᵃⁿᵈ
ᵀʰᶦˢ ᶦˢ ˢᵗᶦˡˡ ⁿᶦⁿᵉᵗᵉᵉⁿ ᵉᶦᵍʰᵗʸ⁻ᶠᶦᵛᵉ,
⁽ⁿᶦⁿᵉᵗᵉᵉⁿ ᵉᶦᵍʰᵗʸ⁻ᶠᶦ⁻ᶦᵛᵉ⁾
ᴴᵉʳᵉ ᶦⁿ ᵗʰᵉ ᶜᶦᵗʸ ᵒᶠ ˢᵒᵘˡ.
분노
▱▱▱ 𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝕺 pesar do meu peito voltava à funcionar devagar, de repente abri os olhos, como não havia sinal de Aristóteles no meu cangote, julgo ter passado por uma anestesia leve. Da visão turva eu enxergava um rosto preocupado próximo ao meu, inicialmente se assemelhava ao de uma mulher, mas com os segundos se moldava à de um rapaz, seus olhos levavam revolta e raiva, muito diferente à as mãos que me tocavam o rosto, apesar de firmes e russas como a de um árduo trabalhador, tinham à precisão de um artista.
À delicadeza dos toques me lembrava meu pai, e o olhar sério, me recordava de mamãe. Toda à harmonia do momento me fazia questionar da vivência deste favelado que tanto tem me ajudado e porque, tanto cuidado. Eu em seu lugar não me envolveria. Após totalmente desperto, o baque de realidade me veio de repente;
— CUZÃO do caralho! Ainda bem que acordou, eu já estava lascando fora! A médica disse que já vai te liberar, mas te passou alguns medicamentos de controle hormonal que podem estar afetando suas funcionalidades, sorte tua não ter perdido o olho. Essa porrinha vale o preço de um fígado no mercado ilegal... e psiquiatra. É bom você ir. — Ainda apoiado sobre meu tronco, sentando na maca, o mecânico, acho, dizia com tamanha intimidade à minha pessoa, ainda tocando meu rosto.
— Poderia se afastar? Eu preciso respirar. — Tomando coragem digo apesar da tontura. Ele prontamente desperta tomando distância, apesar da expressão séria permanecer intacta em sua face, talvez pra' ele o comportamento fosse comum.
— Buceta! Quase me esqueci, a médica também receitou alguns benzodiazepines em algum papel que deixou por aqui, eu acho, vai ter que procurar. Mas ela disse que seria bom pra você lidar com a Síndrome de Asperger. Você sabia que o banheiro daqui tem um sabonetinho específico pra metaleiros tipo você? Essa foi do caralho! Eu coloquei alguns no meu bolso, mexo com muita ferraria, as vezes tem manchas que não saem fácil, isso não é considerado roubo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROBOCOP PAN | minsung A̶☭
FanfictionMINHO é um cyborg forense que passou a ser designado para investigar situações do Narcotráfico da parte suburbana da metrópole da cidade Alma, onde o caos é disfarçado de utopia social. E por consequência de um acidente, ele acaba por conhecer JISUN...