HIPERSEXUALIZAÇÃO | aviso

2.9K 459 131
                                    

Olá nenéms, infelizmente isso não é um capítulo porque a mãe não tá legal,mas em breve será

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá nenéms,
infelizmente isso não é um capítulo porque a mãe não tá legal,
mas em breve será.

Recebi um comentário privado de um usuário me avisando que dropou a fic porque já se passaram muitos capítulos e mal teve um "lemon" descente.

Os feedbacks nem todas as vezes são positivos, e realmente não tem como agradar todo mundo. Mas esse comentário em específico me chamou a atenção e me botou para refletir sobre algo então gostaria de deixar uma coisa esclarecida rapidamente com relação a isso:

Eu não costumo sequer fazer cenas de sexo nas minhas obras, tanto pela faixa etária majoritária dos leitores serem de 13+ - mesmo categorizada como obras maduras - quanto por realmente não ser algo da minha própria escrita e me sinto bastante insegura com relação a isso. Logo não costumo prometer relação intensa entre o casal principal nos avisos iniciais ou prólogo, prefiro focar no detalhamento da estória e entregar outro tipo de conteúdo.

[ 🚫 Lembrando que não estou julgando nenhuma outra fanfic que aborde sexo ou que apenas foque no sexo. Nesse debate falarei sobre particularidades minhas.]

Então eu só gostaria de justificar à ausência do "ato" prolongado em si com alguns fatores: Primeiro) O curto ato se agrega ao meu limite de escrita sobre sexo, Segundo) não vejo necessidade da aplicação das cenas, faço isso por legítima inspiração e quando sinto que quero fazer, e Terceiro) Se a falta de sexo, prometida em momento algum, entre os personagens te afeta tanto à ponto de desistir da obra, acredito que seja hora de você repensar os seus conceitos de entretenimento literário porque podem estar caindo em puro fetichismo.

Já conversei com a pessoa no particular, não desrespeito à sua decisão, somente resolvi fazer esse material separado por talvez essa ser uma opinião de mais pessoas. Não julgo quem deixa ou dropa minha fanfic, completamente ok, cada pessoa tem suas particularidades, é realmente uma ficção que possa soar difícil de digerir e aborda situações delicadas, e gostos são subjetivos, cada um tem o seu, o gênero também não é todo mundo que aprecia, mas por falta de mais sexo? É uma questão à se preocupar.

Lembrem-se que relações lgbtqiap devem ter visibilidade dentro das obras e não serem apenas objeto de hipersexualização. Essa fanfic não é sobre sexo, se leu o plot e projetou expectativa de um enredo de puro tesão e libidinosidade, sinto muito, acho que está no site errado amigue. Há inúmeras outras fanfics ótimas e de grande destaque que podem te entregar esse conteúdo do jeito que espera, mas infelizmente terei que te desapontar dessa vez.

Enfim, era só isso mesmo. Quis trazer esse adendo em um capítulo separado para que não atrapalhe próximas leituras de vocês e caso alguém não sinta interesse, poderá facilmente pular essa discussão. Obrigada a quem me acompanha por aqui, releva meus erros, tentativas de acertos e dificuldades, sei que há muito que preciso para melhorar no futuro mas espero estar entregando coisa boa pra' vocês. Um beijo lindo 💞

 Um beijo lindo 💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora