04 🔗 LÁGRIMAS DE TITÂNIO

5.6K 742 786
                                    

⚠️— Antes de iniciar deixo o aviso de gatilho para certo tema, apesar de não possuir aprofundamento no tópico, sinto-me na necessidade de avisar vocês que a CITAÇÃO de situações voltadas ao suicídio, apareceram neste capítulo. Se isto lhe causa desconforto, deixo já o alerta.

.
.
.
Pov duplo!

▱ ▱ ▱                            𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▱ ▱ ▱                            𝐋𝐄𝐄 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎

𝕰ra mais uma noite péssima, em que eu tinha de cometer a atrocidade de meu médico e diminuir as minhas funções cerebrais para ter o mínimo de descanso possível, já que, ora, meu cérebro não para de me fazer perguntas inúteis;

'por quê você tem um buldogue, e verde?'

'buldogues não são produzidos em laboratórios e tem inúmeros problemas respiratórios e modificação craniana?'

'se você foi casado, por quê não lembra do nome dela?'

'seus pais tem orgulho de você?'

'o que aconteceu?'

'o que aconteceu?'

'o que aconteceu?'

'por que você está aqui?'

'e por que tem um buldogue VERDE?'

Pela manhã, após o sono desregulado e deixando à suíte, na costumeira rotina eu era recebido pelo cachorro de cor usual que me rodava mal se aguentando à correr. Eu o alimento, dou carinho, pago uma cuidadora de meio período, mas não sei o seu nome, é como se ele fosse mais um colega que meu 'melhor amigo animal' como pintam as propagandas de pet shop. Gostaria muito de retribuir todo o amor que ele me dedica, mas é platônico.

Durante o café eu sentia repulsão engolindo o hambúrguer que encomendei e me atualizava das movimentações policiais, em principal vinculadas à as ações ilegais de mercadorias, já que, eu era frente. Devo diver que as ações não tem andado muito ultimamente, talvez pelo capitão não bater bem das engrenagens. E para piorar, mal aguentando meus próprios compromissos, invento de cair no carro zero de um minoritário com bons argumentos e tatuagem de cadeia.

Agora tenho mais dívidas em meu nome no cartório e mal sei o que faço da minha vida, já que tudo se passa tão estranhamente. Antes de fechar o uniforme oficial eu mantinha a mente ocupada de bobagens com o jornal de notícias principais;

'Contudo, a lei tratou de estabelecer uma "obrigação alimentar" fundada no parentesco esclarecido na declaração, pressupondo a necessidade do alimentado. As necessidades compreendem o sustento, a educação, o vestuário, a habitação, a assistência médica e psicológica, priorizando à saúde do menor, entre outros. No entanto, apesar das leis esclarecidas, os números de jovens deserdados no Sul da Coreia, tem crescido gradativamente.'

ROBOCOP PAN | minsung A̶☭Onde histórias criam vida. Descubra agora