Capítulo novo! Espero que estejam gostando da reta final da história. Aproveitem!
——————————————————————————
(a música de hj está no fim do capítulo, sugiro escutá-la depois de ler porque é um spoiler)
Duas semanas depois
Viver com Pedro era leve, tranquilo e perfeito. Era acordar todo dia com cheiro de café fresco e dormir com cafunés e beijinhos no topo da cabeça. Era despertar aninhada em seus braços e não querer sair nunca mais. Era estar envolvida por uma atmosfera de afeto, carinho, amor e atenção.
Geralmente, casas de homens que moram sozinhos tendem a não ser das mais arrumadas, mas a dele era. Quando cheguei, encontrei a casa limpa e organizada. E ele a mantinha assim no dia a dia.
Hoje eu estava indo fazer algo que meu coração já se partia em antecipação: eu iria falar com Giu que não podia mais trabalhar com ele. Em todos os dias que se seguiram a divulgação da gravação eu era abordada por inúmeros repórteres no Café, e em sua grande maioria, eles não tinham limites: me abordavam com as perguntas mais inconvenientes e nos horários mais importunos. Além disso, alguns papeis haviam sido oferecidos a mim, mas estava disposta a aceitar apenas testes e audiências. Eu queria merecer, não queria ganhar nada. Eu tinha um bom dinheiro guardado, o que significava que não precisaria depender do dinheiro de Pedro, eu ainda teria minha independência.
Pedro me levava todos os dias para o Café, já que sua casa era bem próxima. Assim que cheguei, pedi para conversar com Giu:
- Acho que sei o que você vai me falar, Olívia. – ele começou – E eu quero que saiba que eu só desejo o melhor para você. Você merece ser feliz. Sentirei sua falta, mas chegou a sua hora de voar.
Eu já não conseguia mais segurar as lágrimas.
- Giu, eu nem sei como te agradecer por tudo que você fez por mim ao longo de todos esses anos – eu falava enquanto estendia os braços para apertar suas mãos – Você foi a parte mais essencial da minha vida aqui em Los Angeles, e se não fosse por você, eu não sei o que teria sido de mim. Você é um pai para mim. Eu sempre vou estar próxima de você, sempre vou te visitar.
- Por favor, não se esqueça de mim.
- Isso seria impossível – eu o prometo. E ele chora, dessa vez, sem tentar esconder e eu o puxo para um abraço. Era o fim de uma era.
-
Passei a ser assessorada e agenciada por Sebastian. Ele cuidava da minha agenda de testes e era responsável por me divulgar e intermediar meus interesses com os papeis que me eram propostos.
Certo dia, meu telefone toca:
- Olívia, tenho duas ótimas notícias para você.
- Me conta, Sebastian, me conta!
- Você foi aprovada em dois testes e os papeis já são seus – tive que me concentrar muito para não perder minha atenção, tamanha a minha empolgação – Uma aparição rápida no próximo filme dos "Vingadores" – meu coração quase saía pela boca – E um papel recorrente em três episódios da próxima temporada de "Stranger Things".
Eu não podia acreditar.
- Sebastian, eu não sei nem o que dizer.
- Parabéns, Olívia! E esse é só o começo.
- Por favor, não conte para o Pedro. Quero fazer uma surpresa.
- Como quiser!
Eu passei o dia sozinha, já que Pedro tinha uma gravação de um comercial. Eu achei que morreria de ansiedade esperando-o chegar. Eu andava de um lado para o outro enquanto esperava por ele. Assim que atravessou a porta de entrada, não me segurei: saí correndo e pulei em seu colo. Ele só teve tempo de jogar no chão o que tinha nas mãos para poder me segurar. Entrelacei os braços na parte de trás de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Falling - Pedro Pascal
FanfictionOlivia Clark é uma garçonete simples, aspirante a atriz. Trabalhando em uma lanchonete da famosa Beverly Hills, ela conhece o ator do momento, Pedro Pascal. De olhos brilhantes e personalidade contagiante, ela se encanta. O que o destino lhes reserv...