𝖲𝗎𝗇𝗈𝗈: 𝖢𝗎𝗂𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂

5.4K 319 20
                                    


[Sunoo P.O.V]

Hoje tive algumas provas na escola, então fui obrigado a ir para escola. Pelo menos estudo na mesma escola que minha namorada, eu sou três anos mais velho que ela, então não somos da mesma sala. Depois das provas procurei por minha namorada, mas eu não há encontrei.

Eu já estava indo embora mandei mensagem para ela, e ela não me responde! Estou começando a ficar
preocupado... Eu ia guardar meu celular, mas a mãe da S/n estava ligando.

[Ligação on]

"Alô? Sunoo??"

"Oii! Tudo bem Sra. S/m?"

"Sim, sim. Querido... A S/n está com muita dor, então ela preferiu ficar em casa."

"Como assim? Dor? Ela está doente??"

"Calma, não é nada tão sério. Ela só está com cólica, mas você sabe não é? A S/n tem muita dor... E as mudanças de humor dela..."

"Sim, eu sei."

"Enfim, eu te liguei para te avisar. Porque ela não quis mandar mensagem, para não te atrapalhar nas provas. Você quer dar uma passadinha aqui?? Seria bom para ela."

"Claro! Vou estou indo, só vou comprar algumas coisas antes."

"Okay, venha com cuidado."

[Ligação off]

[...}

—Oi bebê. - Digo abraçando minha namorada, sentando ao seu lado.

—Oi amor... O que faz aqui? - Ela pergunta com uma voz tristonha.

— Sua mãe me ligou dizendo que você está com cólica... - faço carinho em seu cabelo.  —Eu trouxe alguns remédios, e uma bolsa de água... Ahh você quer remédio?? Ah pera! Coloca a bolsa... Ai não, eu tenho que esquentar a bolsa ainda... - Digo meio atrapalhado fazendo a garota ao meu lado rir. —Eu sou muito burro mesmo, ai...

—Eu acho fofo... - Ela sorri.

—Boba, eu vou lá esquentar a bolsa e pegar a água para o remédio. Tá bom? Já volto! - falo, antes de ir na cozinha fazer as coisas que tinha dito dou um beijinho em minha namorada.

—Já volto. - Digo indo até a cozinha, foi bem rapidinho. Esquentei a bolsa e peguei a água. —Pronto amor, está bem quentinho. - falo dando para ela. —E o remédio. 

—Não... Sunoo, eu não gosto de comprimido. Eu não quero remédio. - Ela faz um biquinho.

—S/n, você tem que tomar o remédio... Se não, não vai passar a dor. Vai toma o remédio! Faz isso pelo seu Sunoozinho'!! - Digo, e ela fica emburrada. Eu insisti mais um pouquinho e ela finalmente tomou.

—Eii, do que você tá rindo, hm? - Ela me pergunta de braços cruzados.

—Sua carinha - Riu. —É engraçado a carinha que você faz quando toma remédio... É muito fofa! - Ela ri também. —Ah! Verdade, eu trouxe alguns chocolates para você também! São seus favoritos...

—Ebaaa! Obrigado amor. - Ela me abraça.

—Amor, daqui a pouquinho tenho que ir...

—Não, por favorzinho!! Fica aqui! Só hoje!! Eu quero ficar com você.

—Okay, eu durmo aqui hoje. - Sorrio e ela também... Tão' fofa.

—Ai, tá doendo muito amor... - Ela fala soltando alguns gemidos de dor.

—Tá doendo muito assim? Você quer que eu faça massagem? Ou piora? Eu não sei...

—Sim... Eu quero.

—Okay... Ahh, se eu tocar em algum lugar que você não gosta... Ou se sente desconfortável, me fale okay? - Digo e ela concorda com a cabeça. —Onde dói? Coloque minha mão. - Ela coloca minha mão, e eu começo a fazer a massagem devagar. —Se eu estiver fazendo muito forte me fala... Se você quiser que eu pare...

—Continua... Tá bom!

—Hmm... Okay, tá melhorando??

—Um pouquinho... - Ficamos em silêncio, mas não foi um silêncio desconfortável...

—Amor... Podemos assistir um fil... - Sorrio olhando para a mesma dormindo, me levanto, deito a garota na cama e a cubro. — Te amo... - Deixo um beijinho em sua testa.

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora