𝖱𝖾𝖺𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇; 𝖧𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀

6K 378 190
                                    

Pedido : EverForever6

.♡𓈒ׁ⭒⬀ Ele é um vampiro que te aprisiona e usa seu sangue para se alimentar.

Você foi aprisionada por um vampiro obcecado por você, ou melhor pelo seu cheiro, seu sangue.

Você já nem sabe mais quantos dias está ali trancada no quarto de Heeseung. Você odeia quando ele aparece, ou é para te alimentar ou para se alimentar. Sempre que ele toma seu sangue faz um curativo em seu pulso, e lhe dá beijos como se fosse passar a dor.

-P-por favor... Chega, já é a terceira vez hoje... Meu braço dói! - Você fala sem forças no chão indo para trás tentando ficar o mais longe que pode dele.

Heeseung sempre comeu uma vez por dia, mais agora está passando dos limites.

Heeseung: Desculpa princesa... Mas eu preciso comer! Seu cheiro me atrai, me deixa cada vez com mais vontade. - Ele vai até você fazendo um leve carinho em alguns fios de seu cabelo. -Sabe, eu sempre tive medo de te machucar muito, por isso sempre usei seu pulso. - Ele coloca suas mechas atrás da sua orelha deixando seu pescoço a mostra. -Mais tá' sendo impossível ignorar isso. - Ele dá beijos em seu pescoço. -Não vai doer, juro. - Ele sussurra em seu ouvido, você já sentia lágrimas descerem em seu rosto.

Ele mordeu seu pescoço.

Você soltou um grito alto pela extrema dor, ele levou a mão até seu rosto acariciando.

Assim que ele começou a chupar seu sangue você soltava gemidos baixos por causa da dor, tentando controlar as lágrimas. Depois de menos de dois minutos você se sentia tonta. Heeseung poderia te matar caso não lhe soltasse, ele sabe disso. Tudo ficava mais excitante para ele que ouvia seus baixos gemidos, mas lutando contra sua vontade e instintos largou seu pescoço.

Deixou um leve selinho em sua boca a deixando suja com seu próprio sangue. Heeseung foi rapidamente fazer um curativo em você.

Heeseung : Desculpa... Doeu muito? - Você assenti. -Hmm, que pena... Sua dor foi tão boa para mim. (Gif) - Ele sorri. -Vamos fazer mais vezes, a não ser que eu encontre outro jeitinho de fazer você gemer assim...

 -Vamos fazer mais vezes, a não ser que eu encontre outro jeitinho de fazer você gemer assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Repostado três vezes! Wattpad não tá notificando! QUE ÓDIO.]

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora