Estou saindo da faculdade, finalmente depois de um dia chato e entediante, pelo menos eu fiz uma amizade hoje! Um garoto chamado Choi Soobin, ele vai ser meu par em um trabalho da faculdade ele é bem legal! Gostei bastante dele.
-Foi muito bom conhecê-lo! - Digo ao garoto de cabelos castanhos, que sorriu mostrando suas fofas covinhas.
-Foi muito bom conhecê-la! Parceira! - Ele ri soprado. Até que um carro para em nossa frente chamando nossa atenção, é meu namorado! Jungwon, Yang Jungwon. Ele sai do carro com uma cara nada boa, eu conheço muito bem esse olhar.
Ciúmes.
Vou até ele e o braço.
-Eu vou indo Choi Soobin! - Sorriu minimamente para o Jungwon não ficar bravo, ele é ciumento, mas ele tentava não demonstrar, mas é impossível! Ele nunca foi possessivo, mas ele é ciumento.
-Por favor, me chame só de Soobin! Bom, eu também vou indo! - Ele sorri novamente. -Irei te mandar mensagem depois para discutirmos sobre o trabalho! Tchau. - Ele acena dando tchau, e mais um sorriso fofo, retribuo o sorriso e ele vai embora.
Jungwon, tentando não demonstrar o ciúmes, entrou dentro do carro sem dizer nada, eu entrei também logo em seguida.
Sorrio sozinha e ele olha para mim e eu, olho para ele também. Sorrio encostando minha cabeça no banco do carro, e ele desvia o olhar.
-Você não consegue disfarçar, e é muito fofo! - Digo rindo baixo.
-Hum? Disfarçar o que? - Ele diz e olha para mim novamente, ainda com aqueles olhinhos tristinhos, mas irritados ao mesmo, aqueles lábios quase em forma de biquinho. Tão fofo!
-O ciúmes!
-Eu não estou com ciúmes! - Ficamos exatos 5 segundos em silêncio, até ele quebrar. -Você viu? "Por favor, me chame só de Soobin." E aquele sorriso! Ele quer roubar você de mim S/n! - A cada palavra que ele diz eu apenas riu. -Não é engraçado, poxa! - Ele cruza os braços e olha para baixo.
-Ele é só um amigo! E meu colega de trabalho. Não precisa ficar com ciúmes neném. - sorrio e dou um abraço nele, e ele retribuiu o abraço.
-Ele não vai roubar você de mim né?
-Não! Ninguém vai. - Deixo um selinho em seus lábios.
-Okay! Estou melhor agora. - Ele sorri.
-Irruuul'! Meu namoradinho está de volta! - Ele ri.
-Te amo! - Ele deixa outro selinho mais demorado em meus lábios.
-Também te amo muito! E sabe do que você precisa? De docinhos! E eu também! - Ele sorri concordando.
-Sim, eu preciso! - Ele dá a partida com o carro.