𝖶𝗈𝗈𝖲𝗎𝗇𝖪𝗂 + 𝖲/𝗇

4.7K 279 83
                                    

Essa é minha primeira vez fotografando o Enhypen, grupo mais recente da Hybe Labels, empresa onde trabalho a cinco anos.

Neste longo tempo, sempre mantive meu foco em fazer o melhor trabalho possível, para provar há mim mesma que sou ótima no que faço. Estou fotografando a maknae line do grupo, para seu novo álbum 'DIMENSION : ANSWER', para ser mais específica estamos fotografando a versão 'Yet'. Estamos no campo, a paisagem é realmente linda como cenário. Está ventando bastante, apesar do sol presente, que dá uma enganada, pois, de verdade está friozinho. Fomos fazer uma "pausa" de quinze minutos, para os garotos comerem e retocarem a maquiagem. Aproveitando a pausa peguei um capuccino enquanto analisava minhas lentes da minha câmera e rapidamente como um flash de segundos meu olhar se cruza com o olhar de Nishimura Riki, um dos membros. Mas voltei a focar na minhas lentes, e sinto olhares sobre mim, sim, "olhares" no plural.

Olho ao redor e avisto os mais novos do grupo me olhando, assim que nossos olhares se cruzam, cada um tem uma reação diferente. Yang Jungwon, pareceu tímido e desviou o olhar, já Kim Sunwoo pareceu nervoso, e desviou o olhar voltando a comer seu salgadinho, Nishimura... Manteu seu olhar sobre mim. Cinco anos trabalhando com pessoas extremamente bonitas, mas nunca me importei... Mas esses três... Realmente estão chamando minha atenção.

Eles são diferentes, e os sentimentos que estou criando por eles é errado! Apenas clientes... Coloquei esse pensamento em minha cabeça, bom, tentei mantê-lo até o final das fotos.

—Parecem interessados em você! - Lee Chaehyun, minha colega de trabalho diz.

—Não! Tá doida?

Qual é! Eles não param de olhar para você! - Ela ri me fazendo corar levemente. —Não perde tempo! Tenho certeza que eles adorariam a companhia da nonna! - Ela fala em tom provocativo e brincalhão, me fazendo dar um leve soquinho em seu ombro.

Ei garotas, desculpa interromper ! Eu ouvi a conversa! S/n, eles estão planejando te chamar para sair! Vê se não recusa! - A Staff dos garotos, Son Hyejoo, fala pegando alguns curativos para a maquiagem, assim piscando para mim e saindo, indo até Park Sunghoon.

[...]

A última sessão havia acabado, estava guardando meus materiais rapidamente, meio anciosa. Ouço passos atrás de mim, mas finjo não ouvir, até que sinto alguém 'cutucar' meu ombro.

—Nonna...? - Yang Jungwon havia me chamado, assim me viro para os mais novos, que por sinal, estavam bem próximos me encurralando.

'Ahh' sim? Precisam de algo? - Falo tentando parecer tranquila.

—Sim! - Nishimura diz.

—Certo, do que precisam? - Digo simples.

—Precisamos que você aceite sair conosco! - Nishimura diz me deixando nervosa.

'Eai!' O que acha?

[Não revisado]

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora