𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇

8.1K 471 104
                                    

Sunghoon on

Venho notando que minha namorada está triste e desanimada, ultimamente... Eu odeio ver ela desse jeito, então vou fazer uma surpresa para ela!! Fiz reserva no melhor restaurante da nossa cidade, espero que ela goste. Eu sei que a S/n não gosta muito dessas coisas super luxuosas, mas a comida de lá é incrível! Tenho certeza que ela vai amar, e sair um pouco da rotina vai ajudar ela.

—Nãoooo! Sunghoon! Eu tenho muitas coisas do trabalho para fazer ainda...

—Por favor, amor! Vai ser muito legal! E vai ser ótimo para você. - Digo, e ela me olha desanimada. —Por favor! Eu juro que você vai se divertir e comer comida! Muito boa.

—Okay, ok. - Ela respira fundo. Depois de longos minutos ela ficou pronta, ela colocou um vestido muito... Nossa... —O que foi? Hm? Tá muito ruim? Para de me encarar assim...

—Não, você está linda. - Sorrio bobo, completamente apaixonado pela beleza da minha namorada. —Adoro você com esses vestidos coladinhos... - Me aproximo dela roubando um selinho, arrancando um sorriso da minha namorada.

—Te amo, seu bobo!

—Também te amo. - Respiro fundo —Te ver com essa vestido me fez mudar de ideia... Por que não ficamos em casa? Aproveitando a noite, na cama juntinhos hm?

—Para de ser safado Sunghoon! Não era você que queria sair? Você reservou o restaurante, pode parando com esse fogo! Agora vamos.

—Tão' má! - Digo com uma expressão dramática, arrancando mais um riso da garota.

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora