Pedido: KpopKpop030
.♡𓈒ׁ⭒⬀Ao você pedir a primeira vez:
Ꜥ ♡̷̷᳕ 𝖧𝖾𝖾𝗌𝖾𝗎𝗇𝗀 ꜣ
Eu consigo! Não pode ser tão' difícil pedir isso para meu próprio namorado! por que eu tenho vergonha!? Eu não devia sentir vergonha, afinal, isso é normal... Pensava S/n. Você e Heeseung namoram por 1 ano, e nunca fizeram qualquer toque mais íntimo.
Você quer avançar o relacionamento, ter algo mais íntimo. A idade já não é um problema, tudo pode acontecer desde que se previnam, claro. Pensamentos e fantasias com seu namorado são frequentes, S/n realmente quer isso, pois realmente ama Heesung, não é só a curiosidade. Você respira fundo e entra no quarto, onde encontra o namorado mexendo no celular.
Você foi até ele sentando no colo dele, nada fora do comum ou fora habitual. Deixando um abraço aconchegante no namorado.
-Amor... - Disse dando beijinhos na bochecha. -Preciso falar com você. - Olhou para o garoto. -É muito sério! E importante!
Heesung: Algum problema amor? - Ele me olha na mesma intensidade.
—Ahh não! Na verdade, sim! Sei lá! - Disse atrapalhada e ele sorri. -Ei não ri! É sério poxa! - Cruzou os braços.
Heesung : Ok, ok.
-Ahh, então... Amor, eu não sei como te dizer isso! - Bufou e mordeu o lábio de forma frustrada, desviando o olhar. -Faz um tempo que eu estou querendo ter mais intimidade com você... Mas não só isso! Eu também quero muito fazer amor com você! - Disse rapidamente com a cabeça baixa e com os olhos fechados. (Gif) Mas apenas ouço a risada de Heeseung, ele acha isso engraçado!?