Heeseung P.O.V
A S/n está naqueles dias, eu não sei muito sobre menstruação... Mas eu quero evitar a TPM da S/n, então pesquisei em sites como as mulheres ficam com TPM, e como evitar as mudanças de humor. No site dizia para comprar chocolates, então fui correndo até o mercado comprar, um estoque de chocolates! Pode ser exagero, mas eu comprei. No site também falava para não falar nada que deixasse ela irritada, e também encher ela de doces, principalmente chocolate.
-Heeseung! - Ela me chama e me tira de meus pensamentos, vou até onde ela estava.
-Por que só tem chocolate no armário da cozinha?? - É melhor não falar pra ela não quero deixá-la estressada.
-Eu sei que você gosta! Então, comprei! - Sorrio disfarçando.
- Céus, você tá querendo me engordar? - Ela ri. - Você comprou muitos! Mas não vou reclamar, eu amo.
[...]
A menstruação dela terminou, eu acho que funcionou. Eu ainda não contei para ela o porquê eu comprei tantos chocolates, vou contar!
-Amor, lembra que eu tinha comprado muitos chocolates? - Pergunto indo até ela.
-Claro! Ainda não entendi o porquê de ter comprado tantos. - Ela ri soprado, e continua vendo algo no notebook. —Mas eu gostei! Ainda tem muitos na cozinha. - aEla ri.
-Então, eu pesquisei em um site como evitar a TPM, quando você estiver naqueles dias. - Ela me interrompe rindo -Não ri! Eu fiz isso mesmo, oush. O site dizia para comprar chocolates e eu comprei um estoque! E pelo jeito deu certo! - Sorrio e ela continua rindo.
-Percebi! - Ela diz se referindo ao "estoque de chocolates". -Você poderia ter falado comigo antes! Eu não tenho TPM. - diz calmamente. EU FIZ TUDO ISSO PARA NADA?
-Como assim!??? - Pergunto meio sem graça, e com um tom desesperado.
-Foi fofo, mas eu não tenho. - Ri fraco. - Eu só tenho um pouquinho de cólica, e meus seios ficam sensíveis e inchados. - Ela me olha e eu desvio o olhar.
-Eu tô com vergonha... - Coloco minhas mãos no rosto, sinto ela sorrir.
-Não precisa - Ela ri e eu tiro as mãos do rosto, logo passando em meus cabelos. -Agora podemos comer chocolates juntos!
🤠
Ficou horrível! Kkk
[Revisado (eu acho KK) - 17/12/21 - Reescrito - 01/10/22]