.♡𓈒ׁ⭒⬀ Ele te traiu com uma garota aleatória em uma festa;
Muitas chorariam, mas você estava pouco se fodendo. Óbvio que no fundo ficou mal por 5 anos jogados no lixo por Jake, mas NUNCA, nunquinha! Choraria ou se lamentaria por alguém assim. Você apenas pensava em quão bom seria a vida de solteira... "Partiu Las Vegas!"
Você esperando seu ex chegar em casa, arrumou uma mala apenas, pois, você é rica.
Não precisa de nada, apenas o necessário para ir embora da Coreia.
Saiu de casa e ficou esperando na porta da casa mesmo, com sua mala ao seu lado e um cigarro te acompanhando naquele silêncio.
Poucos carros passavam por ali e finalmente o filho da mãe (para não dizer outra coisa) aparece. Você joga seu cigarro no chão e o amassa com o pé calçado uma de suas botas bem altas pretas.
Jake : Para onde foi? Que mala é essa?-- - Você o interrompe.
—Que bom que chegou! Estava desistindo. - Você sorri irônica. —Achei que você nunca mais iria sair daquele quarto! Tava bom? - O Jake fica com uma expressão que infelizmente você conhecia bastante, uma expressão preocupada mas não um preocupado qualquer, e sim de "o que vou fazer agora?!". —A puta é melhor que eu? - Você aumenta o tom e se aproxima dele.
Jake : Do que você tá falando S/n!? - Ele fala nervoso e você revira os olhos.
—Não se faz de sonso! AFF. Sinceramente foda-se você e sua puta sem bunda. Tô vazando. - O táxi que você havia pedido tinha chegado, e você caminha tranquilamente até o carro. —Partiu Las Vegas!
Jake : Para com isso! Você não vai a lugar algum! - Ele fala segurando seu pulso e você se vira para ele.
—QUERIDO! Acho que você não entendeu! Estou solteira agora, e vou aproveitar. Mas é triste saber que VOCÊ jogou tudo para puta que pariu e acabou com um relacionamento de 5 anos. Pode tirando essa cara de "coitado"! - Você entra no táxi e cumprimenta o motorista. —Boa noite, só um minuto, rapidinho. - Você baixa o vidro do carro e se apoia nele. —Pode ter certeza que a única coisa que vou sentir falta é do seu pau... Poxa! Que desperdício! Enfim! Pode ir motorista! - Ele da a partida e você não perde a oportunidade de mostrar o dedo do meio para seu ex. —Desculpa moço, ele é meu ex. Haha.
Taxista : Percebi senhorita... - Ele fala meio sem graça.
Apesar de tudo isso, e parecer estar "bem", você está com o coração partido, e no começo pelo menos iria sentir saudades de seus carinhos, presença... De tudo, na verdade! Mas mesmo assim achava perca de tempo chorar por ele.
Desculpa plmds! Espero que não briguem comigo por ter usado palavras de baixo calão. :/ Não me chutem pfv k *medo* boa noite fml
[O wattpad tá bugando mt! Aaaaa já tentei postar mts vezes e não vai! Afferr.]