Prendo meu cabelo, termino de vestir meu uniforme quando meu alarme toca avisando que já estava na hora de ir para a escola, pego minha mochila verifico se estava tudo OK para aulas de hoje, desconecto meu celular do carregador e vou para garagem monto em minha bike e vou a caminho da escola, hoje sai meia hora mais cedo para evitar um confronto indesejado com meu ex melhor amigo, sim você escutou certo ex, a gente meio que se afastou depois que o mais velho confessou seus sentimentos para mim, eu entrei em pânico não sabia como lhe responder e fugi.
A gente fez uma promessa quando eramos pequenos de "nunca se apaixonar por seu melhor amigo" essa frase sempre foi minha barreira contra qualquer pensamento, sentimentos além de nossa "irmandade" pois eu tinha medo de que nossa amizade fosse reduzida a pó, eu sempre tento evitá-lo ao máximo, quando nos encontramos sempre rola briga até pela menores coisas.
Eu já havia chegado a algum tempo na escola, agora estava sentada na cadeira do meu mapeamento, observava pensativa as folhas das árvores murcharem e caírem, significado que o inverno estava se aproximando.
— Sung adora inverno - digo sem perceber em voz alta. Sinto alguns olhares sobre mim, mas não ligo muito. A aula começa sem eu ao menos perceber, eu estava em outro mundo pensando em Sung…
—Senhora S/n - Meu professor de física me tira de meus pensamentos. — Vejo que está apresentando atenção na aula, você pode vir aqui na frente explicar a aula? - Todos os alunos olham em minha direção.
—Desculpa professor… Eu realmente não sei sobre o que se trata a aula… - desvio o olhar
—Já era esperado… alguém prestou atenção na aula? Senhorita S/n na próxima vez você irá pra detenção! - assendi com a cabeça, veleu Sung! Por causa de você, fui quase pra detenção!
A porcaria da aula acaba, e o professor libera o recreio. Ainda estava com o Sung na cabeça, eu sou muito trouxa né? Ele com certeza já deve ter me esquecido… Que droga! Deixo uma lágrima escorrer, sem perceber esbarro em alguém.
—Ei garota! - congelo ao ouvir a voz de Sung. —Você tem que tomar mais cuidado! Você está bem? - Ele se aproxima vendo meu rosto, e logo percebendo que era eu. —S/n? - ele fala levantando minha cabeça, vendo meus olhinhos marejados.
—Por sua culpa fui quase pra detenção! Por que você não sai da minha cabeça!? - falo alto chamando atenção de todos que estavam no corredor.
—S/n! Esse tipo de comportamento não é permitido na escola! Já para detenção! - o diretor diz atrás de mim
—Valeu Sung! - o deixo lá e vou até a detenção, eu não acredito que estou na detenção por causa dele. E o mais incrível é que ele não sai da minha cabeça. Sento em uma carteira da detenção, deito minha cabeça sobre a mesa deixando as lágrimas caírem... Vejo o Ni-Ki, um colega de classe se aproximar.
—Oi... Você tá bem? - ele pergunta sentando ao meu lado
—Sim! - forço um sorrisinho
—Ei, não precisa finjir - ele sorri —Olha, ninguém tá bem aqui. Mas só você tá chorando... O que você fez para estar aqui?
—Nada...
—Ok, você não quer falar... Bom, eu estou aqui por que coloquei farinha e água na porta e caiu na cabeça do professor. - ele sorri me arrancando uma risadinha —Consegui fazer você rir! A propósito seu sorriso é lindo... - rimos juntos
Depois de longas conversas e risadas com o Ni-Ki, já estava na hora de ir embora, nos despedimos, e ele foi embora. Eu gosto sempre de arrumar meus materiais direitinho, então sempre fico por último.
—Estou vendo que aquele garoto fez você esquecer de mim, ele é seu novo melhor amigo? Ou não pera... Namorado? - Sunghoon fala encostado na porta na sala
—Que? Você ainda se importa? - olho pra ele
—Você sabe que sim S/n! - Ele se aproxima —O que foi aquilo no corredor? Hm? Eu não saio da sua cabeça? - Ele se aproxima mais, e eu dou alguns passos para trás.
—Sung, você é... Era! Era meu melhor amigo. Então sim! Eu penso muito em você, desculpa se eu não consigo te ver de outro jeito. Aquele nosso juramento de quando eramos mais novos, era como uma barreira, me impedindo de sentir qualquer outra coisa por você... Mas eu não quero lhe perder! Sung, você é muito importante pra mim!
—S/n me dá uma chance, eu te amo... Eu também não quero te perder! - Ele diz com voz de choro.
—Sung, olha eu quero sua amizade apenas isso... Eu sinto muito.
Essa fic foi feita em parceria com a SaraVCheng2