♡𓈒ׁ⭒⬀ Sunoo é seu "inimigo", mas no fundo gosta de você, você pelo contrário ODEIA ele. E você gosta de outra pessoa o que deixa Sunoo furioso;
Você estava arrumando algumas coisas na empresa que trabalhava, quando finalmente terminou e estava indo embora, Sunoo segura seu pulso.
—Ei! Que susto! - Você olha nos olhos do garoto, apesar de não gostar dele você agia profissionalmente, quando estava ainda no trabalho. Pois, ele é seu gerente. —Algum problema, Kim SunWoo? - Pergunta formalmente, depois de se recuperar do susto.
Sunoo : Algum problema? - Ele fala sínico e sorri de canto, e te leva para uma salinha de reuniões, vazia, pois não tinha ninguém na empresa naquele horário, apenas seguranças e vocês dois. Você já estava pensando que fez algo errado, talvez não tivesse organizado direito os papéis que ele havia pedido de manhã? Vocês está sonolenta hoje... Pensava nas piores hipóteses, só não queria ser demitida.
—Então... O que eu fiz?? Sinto muito caso eu tenha feito algo errado! Prometo que farei meu melhor na próxima vez.
Sunoo : Eu sei que você gosta do Choi Beomgyu. - Fala direto, lhe deixando "confusa", pois no fundo sabia que ele estava fervendo de raiva.
—Ahh desculpa, pera ai... Você me chamou para conversar por causa disso? - Fala tentando segurar a risada pela tremenda criancice e ciúmes do homem em sua frente. —Fala sério Sunoo! - Você se aproxima dele. —Gosto sim! Eai, o que vai fazer? Hm? - Você sorri provocativa.
Sunoo : S/n, não brinque comigo.
—Ah para! Você não pode fazer nada com ou contra o Beomgyu! Ele é seu chefe se você não lembra.
Sunoo : E quem disse que irei fazer algo com ele? - Ele segura seu queixo e se aproxima de seu rosto. —Tenho algo bem melhor, você.
Capítulo não revisado!