[Chamada de vídeo on]"Se encontramos lá então??"
"Sim! Daqui uns 15 minutinhos eu chego, okay??"
"Tá bomm!! Estou tão animada!"
"Eu também! Vai ser divertido!" - a garoto ri.
"Sim!" - riu. "Tchau Sun!" - sorri.
"Tchau Shine!" - rimos pelos apelidos bobos e logo desligamos.
[Chamada off]
[...]
—Dois milkshakes de framboesa, por favor! - confiro meu celular por um momento e a moça conhecida chama minha atenção.
—Hm, dois milkshakes? Alguém especial está vindo S/n? - A mais velha ri, e eu sorrio sem graça.
—Na verdade sim! Sunoo, meu melhor amigo! - sorrio.
—Sei, sei... - Ela ri, e se vira para preparar o pedido.
—Sunoo!!! - Chamo a atenção do garoto do outro lado da rua e aceno, e ele faz o mesmo com um sorriso fofo fechando seus olhinhos. Corro até ele, mas antes que pudesse abraçar... Ou até mesmo chegar até ele... Uma dor enorme me atinge e tudo se apaga.
[...]
-... .- - .. -- . -. - --- ...
"Estou aqui com você! Ficará tudo bem ok? Eu te amo S/n, por favor... Fica comigo!"
Tenho certeza que era a voz de Sunoo, mas eu não consigo mexer ou ver, apenas ouvir... Essa sensação é agoniante o que aconteceu? Por que o Sunoo está com voz de choro!?
[...]
[Sunoo P.O.V]
—S/n!!!! - Corro até a garota, tanto sangue! Ai meu deus... Meus olhos encheram de lágrimas ao ver S/n. —O QUE VOCÊ FEZ!? QUAL SEU PROBLEMA?! - Eu ia bater naquela garota mas uma moça mais velha me impede.
—Calma Sunoo, vai ver a S/n! Por favor deixa que eu cuido dessa garota. - ela está segurando o pulso da garota fortemente para não deixá-la fugir. Como ela saberia meu nome? Não sei ma isso realmente não importa agora. —Fica quieta! Daqui você não sai até a polícia chegar! - ligo para a ambulância e polícia o mais rápido que pude. Muitas pessoas que estavam por ali estavam ajudando, ou olhando. Chegava a ser ridículo ver pessoas gravando, mas tentei não ligar por que a moça estava dando bronca em quem gravava, eles devem respeitar a vítima e não gravar essa situação! Sem demora a ambulância chega levando eu e S/n. A moça mais velha falou que ia acompanhar a louca até a delegacia, quando os policiais chegassem.
[...]
Eu estou tão preocupado.... Em meio de meus olhos cheios de lágrimas só se podia ver raiva, culpa e preocupação. já havia chorado tantas vezes, meus olhos estão enxados... Eu descobri que a louca era... Minha sasaeng. É tudo culpa minha! Talvez eu pudesse evitar?... Mas agora só quero que minha S/n fique bem.
—Boas notícias! - o médico diz me fazendo parar de andar para lá e pra cá. —S/n vai ficar bem! Vai sobreviver. - ele sorri. —Não foi tão fundo, a sorte da S/n é que foi um crime amador. Ela só vai precisar ficar um tempo em observação aqui no hospital. Enfim, quer vê-la? Imagino como deve estar se sentindo... Sua namorada está bem, ok? Isso que importa. - Ele dá batidinhas em meu ombro me confortando.
"Oi amor... Estou aqui..."
[Fic que tirei do fundo do baú 👍🏻 ksks espero que tenham gostado. Não foi revisado.]