𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇

15.4K 688 1.2K
                                    

Acordo com o despertador tocando Kill This Love, do grupo de k-pop BlackPink. Só assim para eu acordar. Hoje é terça-feira, não aguento ir mais para aquele inferno de escola. Não, eu não sofro bullying, eu só não quero ir. Sabe quando você está de saco cheio? Então, é assim que me sinto todos os dias ao ir para aquele lugar. Já estou pronta, então apenas desço e preparo meu café da manhã, tomo e vou para a escola. Chego na escola e vou procurar minhas melhores amigas. Mako, Ayaka e Rio. Vejo elas de longe, corro até elas, mas um menino acaba esbarrando em mim. Olho para ele com ódio nos olhos, mas me acalmo um pouco ao ver a beleza de neném que o garoto tem. Aah, não acredito que isso está acontecendo comigo... Tá parecendo aquelas fanfics clichês, eu adoro ler uns clichês... Céus! Eu tenho que parar de ler fanfic. Mas falando sério, minha cabeça está explodindo de dor, estou sem paciência e ele e tinha mesmo que esbarrar COMIGO?


—Olha por onde anda garoto! - Digo me levantando, negando ajuda.

—Desculpa! Eu estava distraido.

—Foda-se, eu não perguntei anjo. - Dou de ombros e caminho, indo até minhas amigas.

—Oi. - Digo sorrindo fraco e elas começam a rir de mim. —Não riam de mim, poxa! Meu dia já começou mal...

—Desculpa - Mako diz rindo.

—Tadinho do garoto novo! Eu sei que você está tendo um dia ruim, mas não pode ser mal educada! - Ayaka diz cruzando os braços.

—Eu sei, eu sei. Minha paciência acabou. Mudando de assunto... Cadê a Rio?

—Ela foi ver a vó dela em Busan hoje. - Mako diz.

—Certo, depois vou mandar mensagem para ela. - Continuamos conversando, mas o sinal toca e fomos para nossas respectivas salas.

Quando cheguei na sala, avistei o garoto novo sentado na minha cadeira, respirei fundo, tenha paciência S/n!

—Ei, garoto novo! Você está sentado na minha cadeira! Dá para você sair daí? - Digo com toda minha paciência. —Por favor. - Me forço a dizer.

—Desculpa de novo... - Ele sai e vai sentar em outra, o professor chega e começa a fazer a chamada. A chamada termina, mas ele não fala o nome do aluno novo, então o aluno fala com o professor.

—Professor! Não tem meu nome aí na lista? Eu sou o aluno novo. - Ele fala e algumas pessoas olham pra ele, inclusive eu. Deu para ouvir pessoas cochichando sobre ele. Aquela coisa normal de escola.

—Jungwon, certo? - Hmm... O nome dele é Jungwon, interessante. — Você está na sala errada. - O professor fala, e alguns infantis da minha sala começam a rir, e eu reviro os olhos. Cara, qual é o problema dessas pessoas? Pode ser vergonhoso, mas isso sempre acontece com os alunos novo, ou seja... É normal. O professor leva ele para sala dele e a aula continua normalmente, mas confesso que durante a aula pensei sobre ele.

O professor passou um texto de cinco, cinco! Páginas para gente copiar, enquanto ele assiste Netflix no notebook, ai que ódio! Tá vendo? Não tem como eu não me estressar! Minha mão já está doendo, mas meu olhar se direciona para porta ao ouvir ela ser aberta. É o diretor. Meu professor leva um susto e tira da Netflix, rapidamente.

—Senhor Christopher. - O diretor chama meu professor. —Ouve um engano esse aluno é da sua sala. - o Jungwon entra na sala. Oh dó, que sistema desorganizado...

—Ahh, okay, Jungwon sente-se atrás da S/n. -  Era só o que me faltava, finjo ignorar e continuo copiando o texto. A aula passa e eu não consigo terminar o texto, na verdade ninguém consegue.  Eu estava esperando as minhas amigas no refeitório, mas elas não aparecem então mando uma mensagem no grupo: "Cadê vocês??" Meu celular vibra. "Fomos embora, depois eu te explico melhor, aconteceu alguma coisa com meus pais e a Mako foi embora comigo." A Ayaka diz. "Okay, eu queria ter ido embora também poxa.😔✌🏻"

Desligo meu celular e vou para a quadra que por um milagre, estava sem ninguém. Fico mexendo no meu celular e comendo uma balinha de morango, até que percebo alguém sentar no meu lado, é o Jungwon.

—Eu gostaria de pedir desculpas novamente, mas foi você que esbarrou em mim. - Ele diz.

—Que!? - Me levanto —Você que esbarrou em mim!

—Você que estava correndo... Enfim, não importa! Não quero começar com inimizades. - Ignoro quieta e ele suspira frustrado. —Podemos nos conhecer melhor, você parece ser alguém legal...

—Ah.. obrigado, mas sim! Eu seii mesmo. - Ele sorri.

—Hmm, vai ter que me mostrar! Me conta sobre você! - Talvez não fosse uma má ideia dar atenção a um garotinho fofo.

[Reescrito - 02/08/2023]

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora