fim.

2.3K 72 19
                                    

Olá, queridos leitores. Hoje venho anunciar oficialmente o fim do livro, acreditem me sinto péssima tomando essa decisão. Na realidade, o livro está como "concluído" a TEMPOS! Mas eu insisti em continuar com "bônus"... E não foi nada bom para mim! Tive vários problemas com exaustão psicológica (Não só por causa do livro!!! Foi por causa de acontecimentos no off também.), não só a exaustão como outras coisas que prefiro não mencionar.

Inclusive, meus bloqueios criativos e insegurança com minha escrita piorou tudo! Não estou satisfeita com nada que escrevo ultimamente e eu sou tão' apegada neste livro que não consegui seguir em frente e focar em outros novos livros e projetos... Acabei me afundando! Ver as estatísticas baixas me quebrou MUITO.

Fazer esse livrinho foi super divertido! Os comentários de vocês me alegravam tanto...

Mas ver que a frequência de comentários caiu também... Enfim! Obrigado a todos, mal posso acreditar que daqui a pouco o livro vai ter 800k de leitura!!! Eu agradeço tanto..! Por favor, se poderem continuar me apoiando em outros projetos e livros eu estarei agradecendo imensamente. Isso me deixaria muito feliz!! E estou aceitando sugestões para novos livros! Me acompanhem nessa nova jornada! Haha! Obrigado novamente.

Mini Fanfics; Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora