Victória Furlan
-Não acredito! - grita Arthur me agarrando - eu vou ser pai! PAI! - ele diz eufórico.
-Estou grávida - digo atônita.
-Foi o melhor presente que você poderia ter me dado - diz ele segurando meu rosto com as duas mãos - eu te amo Vic - diz me beijando.
Seu beijo tentava me passar tudo que eu precisava.
-Eu não acredito - digo ainda perdida.
-Acredite baby, iremos ter um bebê - diz sorrindo. Ele se ajoelha e coloca as duas mãos espalmadas em minha barriga - Ta tudo bem aí dentro filhão? O papai já te amo muito - diz carinhoso.
Não resisto ao ver aquela linda cena em minha frente, e sinto minha vista embasar por conta das lágrimas. Arthur se levanta e seca meus olhos com a ponta dos dedos.
-Seremos uma familia meu amor! Uma família! - diz me abraçando forte.
Saber que Arthur gostou da notícia me deixa aliviada, por saber que terei ele ao meu lado. Mas eu ainda estou desesperada. Será que com toda mãe de primeira viagem é assim? Eu estou feliz, eufórica, mas ao mesmo tempo estou perdida, desorientada, preocupada. Ser mãe é uma missão difícil, eu diria que é uma missão quase impossível, e pensar assim, me deixa apavorada.
Eu e Arthur nos deitamos na cama, e eu me enrosquei nele, que ficou fazendo cafuné no meu cabelo.
-Baby, vamos casar? - pergunta Arthur.
-Não quero que se sinta na obrigação de casar só porque estou grávida - digo séria.
-Não é por isso. Na verdade, eu já queria fazer isso. E agora, tenho mais do que razões para pedir você em casamento - diz calmo.
-Ah - digo fingindo desapontamento - eu estava esperando um pedido todo romântico, de joelhos, e tudo mais - digo segurando o riso.
Arthur ri comigo, e depois torna a ficar sério.
-Que não seja por isso - diz beijando o topo da minha cabeça - agora vamos dormir, estou com sono - diz bocejando.
-Eu te amo, obrigada por entrar em minha vida - digo beijando seu queixo.
-Obrigado você. Ou melhor, obrigado vocês - diz pousando a mão sobre o meu ventre.
(.....)
Acordo preguiçosa, e percebo que Arthur continua abraçado a mim. Deixo-o dormir mais um pouco, e penso na nova vida que está sendo gerada em meu vetre. É muita emoção! E saber que tenho o Arthur ao meu lado, torna tudo melhor.
-Bom dia baby - diz Arthur me olhando.
-Bom dia amor - digo fazendo carinho em seu cabelo desengrenhado - precisamos conversar com nossas famílias.
-Tem razão. Estava pensando nisso, meus pais vão amar - diz Arthur sorrindo.
-Meus pais mais ainda. Esse bebê é um verdadeiro milagre - digo alisando meu ventre.
-O milagre do nosso amor - diz Arthur me beijando.
Levantamos depois de uma pequena preguiça matinal, e tomamos café juntos. Liguei para meu convênio para marcar uma consulta com um obstreta. Arthur que estava tomando banho, quando termina, me encontra na cama falando ao telefone. Sinalizo um minuto com o dedo, e ele fica esperando eu finalizar a ligação.
-Pronto - digo desligando o celular.
Arthur me olha com seus lindos olhos claros. Ele está apenas com uma box preta, e ainda é possível ver gotículas de água em seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei de ser boazinha
Literatura FemininaPLÁGIO É CRIME ! No Código Penal Brasileiro, em vigor, no Título que trata dos Crimes Contra a Propriedade Intelectual, nós nos deparamos com a previsão de crime de violação de direito autoral - artigo 184 - que traz o seguinte teor: Violar direito...