Oi ksks eu criei vergonha e vim atualizar boa leitura..
______________________________
Eu vou sorrir se te ver como se nada tivesse acontecido
O silêncio que se instalou entre nós dois parecia mais pesado do que qualquer palavra que pudesse ser dita. Não esperava respostas. Na verdade, não queria ouvir nada de Jeongguk. Tudo o que eu precisava era desabafar, expor para ele o quanto aqueles três anos me consumiram e o fizeram ser a maior fonte da minha dor.Soltei um sorriso trêmulo, quase sarcástico, ao ver sua expressão inabalável, como se toda a tempestade dentro de mim fosse insignificante para ele. No fundo, não era uma surpresa. Já tinha atingido o meu limite há tempos. E ali, naquele instante, naquele lugar que já tinha sido palco de tantos momentos nossos, com ele parado à minha frente, eu finalmente declarava o fim.
O fim de qualquer resquício do amor que um dia eu senti por ele, o homem que um dia foi o amor da minha vida, mas também o que mais me fez sofrer.
— Apenas continue como sempre fez, Jeongguk. Ignore tudo. Finja que nada disso aconteceu. — Minha voz saiu firme, mas havia um nó em minha garganta enquanto eu passava por ele, lutando contra as lágrimas que queimavam meus olhos.
Ao me afastar, olhei na direção de Jennie, que me observava com uma expressão mista de preocupação e empatia.
Sorri para ela de forma quase resignada, pegando uma taça de whisky da mesa mais próxima. Hoje era o início de uma nova fase. Uma página em branco no livro da minha vida, onde Jeongguk não teria mais espaço.
Eu estava determinada a recomeçar, a virar o parágrafo e seguir em frente, mesmo que o gosto amargo do álcool fosse a única coisa que me desse a falsa sensação de alívio.
Bebi o conteúdo da taça de um só gole, deixando o calor da bebida me inundar enquanto me juntava ao salão onde a festa fervilhava.
Os amigos de Yoongi, sempre prontos para uma piada ou uma cantada despretensiosa, se aproximavam, e eu permitia as risadas e as danças. Era cômico, quase ridículo, ver o Min já bêbado, se jogando na pista com movimentos desajeitados.
Esses momentos de descontração eram raros, e, de certa forma, eu tentava me agarrar a eles, apreciando o quanto essas ocasiões nos permitiam esquecer a rotina e os pesos que carregávamos.
Jennie logo veio até mim, com um sorriso no rosto, apresentando-me a seu namorado, Kai.
Ele parecia ser um bom homem, alguém que a amava com a intensidade que ela merecia. Ver o brilho nos olhos dela ao falar sobre ele aquecia meu coração. A Kim era, sem dúvidas, um anjo, e ver sua felicidade me dava uma sensação de conforto.
Enquanto a noite avançava, percebi que Jimin estava completamente embriagado. Sua risada alta e os tropeços desajeitados chamavam atenção, mas era Yoongi quem me fazia rir de verdade. Ele também estava bêbado, e a ideia de que seria ele quem teria que cuidar do Park me parecia irônica. Mas, em meio à descontração, algo me preocupava.
Jeongguk havia desaparecido da festa, e o pensamento de que ele poderia ter saído dirigindo naquele estado me deixava inquieto.
Por mais que eu quisesse me desvencilhar dele, a ideia de algo acontecer com ele ainda me atormentava.
Decidi parar de dançar, sentindo o peso da ansiedade se acomodar em meu peito. Enquanto saía da pista de dança, senti uma mão segurar meu braço. Era Sehun, sorrindo de forma divertida enquanto ajustava os óculos no rosto. Meu coração desacelerou um pouco, aliviado, mas logo se apertou novamente quando, do outro lado do salão, avistei o Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...