Olá a todos, não tem palavras que possa descrever o fato de eu largar vocês por um ano quase, só espero que aceite minhas desculpas.
A minha beta não sei se ainda faz betagem, então eu preciso de uma beta.
Sobre a história quero trazer alguns pontos antes de vocês começarem a ler.
1 | Eu mudei o final da história, ela sempre teve um final quando a iniciei, mas eu larguei dela um ano quase e meio que esqueci o final que eu daria ela, mas não vai afetar nada, tudo que leram continuou do mesmo jeito.
2 | os próximos quatro capítulos vocês não veram o Jungkook atualmente, e sim em memórias passadas do Taehyung.
3 | Como sabem o Taehyung amou muito Jungkook e ainda ama, mas quero focar em fazer ele melhorar a saúde mental dele, pois todos que leram até aqui viram que de bem ele não tá nada.
4 | Mais altas revelações, e principalmente quem leu o prólogo sabe que tô falando He he he.
5 | Por último calma o casal principal vai aparecer, só que vai ter um desenvolvimento pra isso.
Boa leitura.
____________________________________
Maldito sentimento, maldito momento
em que meus ouvidos escutaram
a droga de sua voz.
Meus dedos começaram a tremer. O celular estava jogado no chão, e aquela voz do outro lado da linha me assombrava. Não era possível, meu Deus, até quando essa dor vai me perseguir? Meus pensamentos estavam desordenados, mas precisei respirar fundo. Dei dois passos à frente e, com hesitação, peguei o aparelho do chão. Meu peito parecia prestes a explodir com a tensão, mas forcei as palavras a saírem da minha boca.— O que deseja falar comigo, Jeongguk? — Minha voz saiu mais trêmula do que eu gostaria, e logo após, ouvi sua respiração pesada.
— Onde você tá? Fui na sua casa, não tinha ninguém. Por que mudou de número? — Sua voz tinha aquele tom inquisidor, típico dele. Sempre querendo controlar a situação, sempre em busca de respostas.
Cerrei os olhos, tentando não me deixar afetar. Meu coração batia descompassado, mas eu não podia fraquejar. Não mais.
— Jeongguk, por que você está com o celular da Jennie? — Minha voz ficou fria, distante, enquanto tentava afastar a tempestade emocional que ameaçava me engolir. — E outra coisa: eu não devo mais satisfação da minha vida pra você.
Respirei profundamente, tentando manter a calma. A verdade era que eu não sabia como ele tinha conseguido o celular da Nini, muito menos como tinha conseguido ligar para mim. Aquilo me deixava ainda mais ansioso. Como ele sempre dava um jeito de me alcançar?
— Não quero mais ser seu melhor amigo, Jeon — soltei, sentindo meu peito arder com a escolha das palavras. Era como arrancar um pedaço de mim mesmo. — Na verdade, eu não quero nada com você. Não quero sua amizade, não quero vínculos. Espero que você e o Park Jimin sejam felizes nesse... nesse casamentinho de vocês.
Meu coração batia de forma descompassada, como se quisesse rasgar meu peito. Mesmo assim, antes que pudesse me perder no silêncio, eu sabia que precisava terminar aquilo.
— Eu te odeio. — As palavras saíram rápidas, afiadas. — Odeio você com toda a minha força. O maior arrependimento da minha vida foi ter deixado você entrar nela.
Minha voz saiu baixa, mas firme, cada sílaba carregada de todo o rancor que eu havia guardado por tanto tempo. Do outro lado, um silêncio desconfortável tomou conta, até que Jeongguk finalmente falou, agora com um tom de voz abafado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...