Aqui acabou MEU AMOR por você

2.2K 275 112
                                    

Mil desculpas pela demora para atualizar.
______________________________

       
       

 Era incrível como você mentiu
Para mim, eu era seu melhor amigo.

Taehyung tentava desesperadamente manter uma postura firme diante da cena que se desenrolava à sua frente. Era uma visão que ele nunca imaginou, algo que sequer havia passado pela sua mente. Ali, diante dos seus olhos, os dois amigos que ele tanto estimava estavam juntos de uma maneira que ia além do que ele havia compreendido. Sentiu-se traído. 

Não era apenas a traição de uma amizade, mas um golpe profundo, como se ambos estivessem debochando dele todo esse tempo. Eles haviam escondido aquilo durante meses, tecendo uma teia de mentiras sutis, e ele, Kim Taehyung, havia sido feito de bobo. Seu orgulho estava ferido, mas mais do que isso, sua alma estava despedaçada, tomada por uma tristeza avassaladora e uma raiva crescente. 

A imagem dos dois, abraçados e trocando carícias, o consumia. Tudo isso havia acontecido bem debaixo de seu nariz, e ele, cego pelos próprios sentimentos, não percebeu nada.

— Uau, que cena comovente — Disse ele, quebrando a bolha de doçura que parecia envolver o casal à sua frente. Sua voz soou sarcástica, com uma ponta de veneno. — Jimin e Jungkook, eu era o melhor amigo de vocês dois, mas, mesmo assim, mentiram para mim.

Sua fala era cortante, carregada de uma decepção impossível de disfarçar. O park, incapaz de enfrentar o olhar do amigo, abaixou a cabeça, envergonhado, enquanto Jungkook mantinha os olhos fixos nele, o peso da situação pairando no ar entre os três. 

O Kim, por sua vez, não escondia o ódio que sentia, principalmente ao ver o Jeon nos braços de outro. Cada gesto de afeto que testemunhava entre eles era como uma facada em seu coração. Ele não conseguia organizar os pensamentos, sua mente era um caos de emoções.

Raiva. Era isso que dominava Kim Taehyung naquele instante. Mas seria apenas raiva?

— Eu não quero saber mais de vocês dois. Vocês esconderam tudo de mim.

— Tae... — O loiro tentou explicar, sua voz suave e hesitante. — Íamos contar para você hoje.

Esse que por sua vez deixou escapar uma risada amarga, carregada de ironia, como se aquilo fosse a maior piada de todas.

— Ah, claro, depois de quatro meses. Que consideração! — Ele balançou a cabeça, incrédulo. — Quer saber? Foda-se tudo isso. A vida é de vocês. Já chega pra mim.

Sem esperar por uma resposta, ele se virou bruscamente e começou a caminhar para longe, ignorando os apelos dos dois amigos. Tudo o que ele queria naquele momento era distância. Distância da dor, das mentiras, e de tudo que o lembrava de Jeon Jungkook. Seus olhos ardiam com o impulso de chorar, mas ele prometeu a si mesmo que não derramaria mais nenhuma lágrima por aquele homem. Nunca mais permitiria que alguém o fizesse chorar novamente.

"Eu te dei meu amor, carinho e cuidado"

Pensou, sua mente inundada por um turbilhão de sentimentos contraditórios. 

"Mas você foi tolo demais para perceber. Eu sempre estive ao seu lado, e você nunca enxergou."

Com os pensamentos rodando como uma tempestade, o acastanhado avistou um táxi na rua e entrou sem hesitar. Afundou no banco de trás, tentando respirar fundo enquanto o celular em seu bolso não parava de vibrar.

Um erro  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora