Segundo capítulo dessa fanfic, boa leitura.
____________________
Os soluços abafados dentro do quarto pareciam ecoar como um lamento pelas paredes silenciosas, intensificando a tristeza profunda que dominava cada fibra de Kim Taehyung. Ele estava ali, encolhido no chão, as costas apoiadas contra a madeira fria da cama, como se quisesse desaparecer naquele cantinho escuro onde ninguém pudesse vê-lo.
Seus ombros tremiam a cada respiração entrecortada, enquanto ele tentava, sem sucesso, conter as lágrimas que insistiam em cair, escorrendo pelo rosto sem permissão. A dor em seu peito crescia, pulsava, como se algo estivesse rompendo por dentro, e ele era incapaz de escapar daquele aperto sufocante.
Tudo girava em torno de uma única lembrança, Jungkook, o homem que tanto amava, agora inalcançável, já não era seu, se é que algum dia realmente fora. Ele o havia escutado falar com tanta paixão sobre o noivo, sobre o futuro que ambos sonhavam, e tudo o que conseguira fazer foi manter uma expressão neutra, fingir que aquilo não o despedaçava por completo.
Mas por dentro... por dentro, ele se quebrava em mil pedaços. Era um fracasso. Um covarde. Incapaz de lutar por aquilo que mais desejava.
— Se você fosse mais corajoso... — Murmurou, a voz baixa, quase um sussurro, como se falasse para um eco distante de si mesmo.
Ainda sentado no chão, ele passou a mão trêmula pelos cabelos bagunçados, respirando fundo em uma tentativa desesperada de se acalmar. Mas era inútil. A realidade crua e dolorosa o envolvia como uma névoa impenetrável. Em seus sonhos, aquele amor havia sido só dele, como se o destino os tivesse entrelaçado desde o início. Mas na vida real... a vida real era uma tragédia que ele nunca soube como impedir.
Lentamente, com os soluços ainda presos na garganta, Taehyung se levantou do chão. Cada movimento parecia exigir um esforço tremendo, como se seus músculos recusassem a cooperar.
Ele andou até o espelho do banheiro, sentindo o chão frio sob os pés descalços. Ao encarar o próprio reflexo, mal reconheceu a pessoa que o fitava de volta. Seus olhos, antes tão vibrantes e cheios de vida, estavam vermelhos e inchados. As olheiras profundas denunciavam as noites mal dormidas. Seu rosto estava marcado pelas lágrimas incessantes, e a expressão de dor cravada em seus traços finos era quase irreconhecível.
Ele ligou a torneira, observando a água fria escorrer entre seus dedos, tentando se agarrar àquela sensação gélida para acordar do pesadelo em que vivia.
A lembrança de Jungkook sorrindo, falando sobre o noivo com aquele brilho nos olhos, invadiu sua mente de novo, como uma tortura constante que se repetia sem fim. Era insuportável.
— A culpa é toda minha — Sussurrou, a voz quase inaudível, perdida no som da água corrente. — Faltou coragem, e agora... agora ele não é mais meu.
Esfregou o rosto com as mãos molhadas, como se pudesse lavar as memórias junto com as lágrimas. Mas era inútil. As lembranças estavam gravadas em sua mente, como cicatrizes que jamais se apagariam. O relógio na parede do quarto já marcava 18h30, e ele sabia que precisava se recompor.
Hoje sairia com os amigos, e Jeongguk estaria lá, o que tornaria tudo ainda mais insuportável. Mas ele não podia se dar ao luxo de mostrar sua dor. Precisava sorrir, precisava fingir que estava bem, mesmo que por dentro estivesse despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...