é isso

1.4K 171 65
                                    

E saiu a notíciaaaaaa então gente antes de postar preciso falar pra vocês aqui né, preciso falar.

Primeiro pra quem não sabe eu perdi minha conta no Spirit e desmotivou tudo, então eu quis parar, eu tentei mas tudo de zero é difícil.... Segundo minha mãe foi diagnosticada com câncer, e foi tantas coisas mesmo... Estou aqui de volta fazendo algo que eu amo que é escrever... Lovelyvk está de volta com capítulos novos e fanfics tbm.

Gostaram do trailer?

Boa leitura.

_________________________________

       
    Às vezes a pessoa que você
 deseja pra sua vida, não é pra  sua vida.

O jovem de cabelos acastanhados caminhava pelas ruas, perdido em sua própria desorientação. As lágrimas escorriam pelo seu delicado rosto, enquanto suas mãos se enredavam em seus cabelos, refletindo a confusão que o dominava. As pessoas passavam, algumas lançando olhares curiosos para o garoto que, em meio ao choro, se tornou uma visão solene no cenário urbano.

Ele encontrou abrigo em um banco na praça, onde as lágrimas quentes continuavam a cair, cada uma representando o peso de uma dor imensa que agora se tornava insuportável.

— Eu pensei que era forte o suficiente para isso — Murmurou, os olhos fixos nas figuras que iam e vinham na faixa do semáforo, como se o movimento da cidade ao redor pudesse, de alguma forma, desviar sua atenção da tormenta interior.

— Por que dói tanto? — Questionou, colocando a mão sobre o peito, sentindo cada palpitação, cada batida, como se o seu coração estivesse se partindo em mil pedaços.

Ah, Kim Taehyung, como você estava frágil, mais delicado que porcelana. Era inegável: essa era, sem dúvida, a maior decepção amorosa de sua vida. Com apenas 21 anos, ele chorava como um adolescente que acabou de enfrentar o fim do seu primeiro amor.

Mas essa dor era diferente, mais profunda, porque Jeon Jungkook era seu primeiro amor, aquele que ocupava seus pensamentos desde a adolescência. O Kim sempre o admirou à distância, observando o garoto popular da escola, e à medida que crescia, aquela admiração evoluiu para um amor intenso e não correspondido.

O moreno havia revelado seus sentimentos, mas ambos se esconderam atrás do medo, o medo de perder a amizade, de arriscar o que já tinham.

— É tão errado, tão errado... Como posso sofrer tanto? Sou uma pessoa tão boa — Desabafou, enquanto olhava para o céu, como se as nuvens pudessem levar consigo um pouco de sua dor.

À sua direita, uma senhora idosa jogava migalhas de pão para os pombos, sua expressão serena contrastando com a agitação do seu coração. Com um sorriso suave, ela parecia alheia ao sofrimento que envolvia o jovem.

— Meu jovem, minha mãe sempre costumava dizer que os mais bons são os que mais sofrem — Disse ela, fazendo com que Taehyung se sobressaltasse, percebendo que suas palavras eram direcionadas a ele.

— Pois jamais nos deixaremos corromper pela maldade alheia, afinal, temos algo que eles não têm — Continuou a senhora, enquanto os olhinhos do acastanhado se fixavam nela, buscando consolo em suas palavras.

— Um coração bom, e mesmo que tentem, jamais tirarão isso de nós.

Com um sorriso suave, ela se despediu, levantando-se para ir embora com sua cesta de pão. Taehyung permaneceu ali, observando-a desaparecer lentamente de sua vista. Sentiu uma leveza invadir seu ser, como se, ao se afastar, a dor que o atormentava começasse a se dissipar. Ele passou a mão no rosto, secando as lágrimas, e fechou os olhos, tentando controlar sua respiração.

Um erro  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora