primeira decepção

543 79 75
                                    

Eu disse e aqui estou, no meu aniversário vocês ganhariam um presente.

22 aninhos pessoal, parabéns para eu.

E a essa capa nova, gostaram? Tô apaixonada nela.

Vamos, presta atenção aqui.

Flashback do passado sim, motivo é simples.

Quero que vocês vejam como Taehyung amou demais o Jungkook, como desenvolveu a dependência no Jeon, e saber um pouco da vida dele.

Obs: CAPÍTULO CONTÉM UMA BOMBA.

Boa leitura.

___________________________________

Um momento, um olhar,
uma vida de amor.


— Você está bem? — Aquela voz novamente foi ouvida pelo Kim, que olhou mais uma vez para aquele garoto.

— Estou... sim, obrigado.

Se o outro não estivesse perto o bastante, provavelmente não teria escutado o que o acastanhado falou, pois sua voz saiu totalmente baixa.

— Fico feliz. Você foi bem corajoso para enfrentar Seungri e seus amigos. — Ele se levantou e estendeu a mão para o garoto que estava no chão, quieto demais.

— Obrigado, Jungkook, né? — O moreno concordou. — Mas foi você que os fez correr.

Ele começou a dar leves batidas no uniforme, numa tentativa de tirar qualquer sujeira.

— De boa, já estava com esse objetivo desde a semana passada, mas eu adoeci. E qual é o seu nome? — Indagou recebendo um doce sorriso.

— Taehyung, Kim Taehyung.

Estendeu a mão para o mais velho que ele, que por sua vez aceitou cumprimentando. O garoto sentia seu coração acelerar que podia jurar, que dava para escutar seus batimentos cardíacos. E com 14 anos Tae estava começando a descobrir sua sexualidade, embora ele não estava percebendo.

— Por ter me salvado, eu pago um lanche pra você na cantina. Aceita? — Ele logo percebeu o sorriso do garoto, com aqueles dois dentinhos, como um belo coelhinho.

— Demorou, aceito! Bora lá, Tae.

Passou o braço em volta do pescoço de Kim e foram em direção ao pátio do refeitório. O acastanhado sorriu ao ver o garoto tão próximo.

Depois desse acontecimento, passou a investigar a vida de Jeon e descobriu que ele estava no terceiro ano e, curiosamente, na mesma sala que Seungri. O que surpreendeu ele foi saber que Jungkook era faixa preta em taekwondo e representante da escola em competições.

Ali percebeu por que os valentões tinham medo dele e descobriu também que aquele garoto, dois anos mais velho, era popular, até demais.

Depois de ter salvo, despertou em Taehyung uma profunda admiração.

Com o passar do tempo, os dois se tornaram inseparáveis. Jungkook, já no terceiro ano, era protetor e maduro, sempre orientando o mais novo em questões escolares e pessoais.

Um erro  kth + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora