Primeiramente obrigada pelo pelos 2k e 600 de votos em Um Erro.
Desculpa a demora, mas o motivo era que a fanfic tava passando por uma longa betagem.
Quero destacar algo aqui.
O passado é fundamental para a história, pois muitas coisas vocês precisam compreender da história longa dos taekook, então paciência logo voltaremos para o futuro.
Algo que me me chateou bastante foi na minha outra conta na plataforma spirit, infelizmente os comentários não me deixaram alegre.
Vou voltar a repetir.
Um Erro é baseado em uma história verdadeira, conta a história de dois melhores amigos que se amavam, mas devido ao medo, os que diziam amigos e principalmente a falta de diálogo atrapalhou muito eles.
Outro ponto aqui é que no capítulo 8 tem uma parte que é um spoiler do futuro que ninguém percebeu, porque falei isso? Porque eu não aguentei ver os comentários de ódio no Jungkook. Em nenhum momento eu passei a imagem do Jungkook perfeito nessa fanfic, apenas deixei claro a história dos dois.
Mas boa leitura, e dia 03 no dia do meu sofrimento kkkk o Enem eu atualizo pela manhã.
____________________________________
Às vezes, quando você sorri, eu queria que pudesse ver como meus olhos brilham só de te olhar.Um dia para a véspera de natal.
Os olhos de Taehyung brilhavam, cheios de admiração e orgulho, enquanto ele assistia Jungkook se formar no ensino médio. Havia algo no sorriso dele, na forma como ele interagia com todos ao redor, educado e caloroso, que fazia o coração do adolescente bater mais forte.Ele observava o movimento do auditório, os colegas do moreno jogando seus chapéus para o alto em comemoração, o som das risadas e aplausos ecoando ao redor. No entanto, por trás dessa cena de alegria, Tae sentia uma leve tristeza crescer em seu peito. Aquela seria a última vez que veria Jungkook andando pelos corredores da escola, treinando incansavelmente no ginásio ou sentado na cantina, devorando sua comida com o mesmo entusiasmo de sempre.
A sensação de vazio se misturava à leveza de uma vitória silenciosa. Seungri, o maior responsável por espalhar o medo e o bullying pelos corredores, também se formaria naquele dia. Finalmente, ninguém mais seria alvo de sua crueldade.
Era um alívio que quase todos compartilhavam, e o próprio Kim permitiu-se um sorriso discreto, aliviado, enquanto seus olhos continuavam a seguir o moreno, que se aproximava lentamente, segurando o diploma com um brilho de conquista no olhar.
— Parabéns, Ggukie, essas flores são para você. — Disse com suavidade, entregando um buquê cuidadosamente escolhido.
O mais velho, ainda com o sorriso fácil no rosto, aceitou as flores, inclinando-se para sentir o perfume fresco que emanava delas. O gesto simples trouxe um calor indescritível ao peito do menor, e antes que pudesse controlar seus impulsos, ele se jogou nos braços do mais velho, abraçando-o com toda a força que tinha, como se temesse que, ao soltá-lo, ele desaparecesse para sempre.
O Jeon se surpreendeu por um breve segundo, mas logo seus braços envolveram Taehyung de volta, apertando-o com firmeza, como se quisesse gravar aquela sensação. Ele sabia que, com a formatura, os dois não teriam mais as mesmas oportunidades de se ver todos os dias, mas também sabia que não poderia deixá-lo desprotegido.
Com um gesto terno, ele segurou o queixo dele, fazendo o mais novo erguer os olhos para ele, a expressão de surpresa suavizando o rosto bonito do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
Fiksi PenggemarEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...