Hi vamos lá.
O trailer está maravilhoso dão uma olhada.
Vamos lá, primeira fanfic minha aqui na plataforma.
Tudo é ficção não levem tanto pro coração.
História baseada em um romance que me ocorreu.Boa leitura
_________________________
Nova York, 8:30 da manhã.
A cidade que nunca dorme estava agora coberta por um manto branco de neve. As ruas, geralmente abarrotadas de carros, pedestres apressados e o som constante de buzinas, pareciam ter desacelerado diante do rigor do inverno.
A neve caía em grandes flocos e formava espessas camadas de gelo nos cantos das calçadas, nas ruas, nos telhados dos prédios. Era um daqueles dias raros em que o trânsito estava parado, como se a própria cidade estivesse presa em uma espécie de congelamento temporário.
Mas, mesmo assim, os nova-iorquinos continuavam sua rotina: saíam para seus trabalhos, enfrentavam o frio e as adversidades como sempre faziam.
Dentro de um apartamento modesto, Taehyung, que estava perdido em um sono agitado, foi desperto por uma voz suave, cheia de inocência.
— Papai, acorda — Chamou uma doce voz, suave como o vento de uma manhã calma.
Abriu os olhos lentamente, piscando contra a luz fraca que entrava pelas cortinas entreabertas. Ao se virar, viu sua pequena filha, Yumi, parada ao lado da cama, com um sorriso largo que iluminava o rosto de ambos. Era impossível não sorrir de volta ao vê-la ali, com seus olhinhos brilhando de alegria.
O acastanhado levantou-se rapidamente e, sem dizer nada, envolveu a menina em um abraço apertado, sentindo o calor daquele pequeno corpo contra o seu. Yumi era tudo para ele. Tudo o que tinha, tudo o que o mantinha firme.
Mas, ao mesmo tempo, ela era um lembrete constante de um passado que ele não conseguia deixar para trás. Não importava quantos quilômetros ele tivesse percorrido ou quantos oceanos ele tivesse cruzado, o passado o seguia, assombrando seus dias e noites.
Ele havia se mudado para Nova York, deixando sua terra natal para trás na esperança de que as memórias ficassem enterradas lá também. Mas elas o perseguiam.
Como poderiam não fazê-lo, se a personificação desse passado estava bem diante dele, todos os dias, na forma de sua filha?
Sua filha tinha o mesmo sorriso, os mesmos olhos que ele tentava esquecer. Cada vez que ele olhava para ela, via os traços de "dele". Aquele homem que ele jurou que nunca mais lembraria, mas que, ironicamente, nunca deixou de ocupar seus pensamentos. Jungkook. O homem que ele amou com tanta intensidade e que, ao mesmo tempo, o deixou com uma dor insuportável.
— Papai? — A voz docei o trouxe de volta ao presente, arrancando-o de seus pensamentos dolorosos.
Ele piscou, tentando afastar as memórias.
— Estou falando com o senhor! — insistiu ela, cruzando os braços de maneira fofa, esperando uma resposta.
Tae sorriu, embora seu coração estivesse pesado.
— Desculpa, meu amor. Pode falar. — Ele a pegou no colo e começou a fazer cócegas, rindo ao vê-la contorcer-se de tanto rir. Por um breve momento, o peso do passado desapareceu e ele se permitiu mergulhar na alegria daquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...