Sinceramente ando desanimada com tantas coisas acontecendo, sei que desculpas não é suficiente por ter feito vocês esperarem tanto. Como leitora sei como é frustante esperar algo para ler.
Boa leitura, não esqueçam de ler " O perfeito pecado" capítulos dela tá na betagem já.
___________________________________
Ding Dong, um sinal
para uma nova etapa.
Taehyung sentiu o estômago revirar assim que o avião tocou o solo. O anúncio da aeromoça ecoou pela cabine, informando que, após horas de voo, finalmente haviam chegado a Nova York.O procedimento de desembarque seguia com a saída organizada por fileiras, e ele, impaciente, olhou pela pequena janela oval ao seu lado, observando o céu tingido pelos tons escuros do entardecer. Suspirou profundamente antes de se levantar, seguindo o chamado da sua fileira. Mas ao chegar à porta do avião, seus passos vacilaram, e ele arregalou os olhos.
— Eu... realmente estou tão longe da Coreia? — Murmurou, os olhos presos nos imensos arranha-céus que se erguiam ao longe, como gigantes de concreto e vidro.
Seu devaneio foi interrompido por uma voz impaciente atrás de si.
— Vai logo! — Disse um homem que também esperava para desembarcar.
Constrangido, ele se curvou apressadamente.
— Desculpe! — Respondeu com um sorriso tímido, enquanto deixava a passagem livre.
O homem, sem se importar, passou direto, e logo a corrente de passageiros seguiu atrás dele. Respirou fundo, tentando se concentrar no próximo passo: pegar sua mala. O arrependimento o atingiu como um golpe. "Por que fiz o despacho?", pensou, sentindo o nervosismo crescer.
— Meu Deus, tô perdido, pai... — Sussurrou para si mesmo, enquanto as pessoas ao redor o empurravam apressadamente.
Ele levou o dedo à boca, um velho hábito que aparecia sempre que a ansiedade se manifestava, e começou a roer as unhas sem perceber. A tensão se dissipou por um momento quando avistou a esteira rolante carregando as bagagens.
Um suspiro de alívio escapou de seus lábios, e ele quase correu até a esteira, esperando ansioso. Quando sua mala preta, adornada com delicados detalhes de pequenas flores, finalmente surgiu, ele não pôde deixar de sorrir. A bagagem, um presente de seu hyung, Seokjin, parecia ser a única coisa familiar naquele mar de desconhecido.
Com a mala em mãos, Taehyung sentiu uma pontada de conforto, como se aquele pequeno objeto o conectasse de alguma forma ao lar que havia deixado para trás.
— E agora, meu Deus? Vim só com um mala e um sonho de crescer — Falou choramingando, pois agora não sabia a mínima ideia do que fazer, onde procurar. Olhou em volta com anseio de ver algo que pudesse lhe ajudar.
Nada.
O aeroporto estava abarrotado de pessoas, todas apressadas, puxando malas, conversando ao telefone, passando por ele sem sequer notar sua presença. Bufou, sentindo uma leve irritação subir à superfície enquanto procurava seu celular no bolso. O aparelho vibrava em sua mão, e, ao ver o nome "Nini" no visor, um sorriso involuntário se espalhou por seu rosto. Rapidamente, colocou o fone no ouvido e atendeu.
— Oi, Nini — Disse, a voz aliviada por finalmente ouvir alguém familiar.
Do outro lado, Jennie não perdeu tempo com formalidades.
— Taehyung, você realmente é imprevisível. Pisquei e você já está em Nova York — Comentou, com um tom misto de surpresa e diversão.
O comentário fez o mesmo rir, aliviando um pouco a tensão que sentia. Ele ajustou a alça da mala no ombro, começando a arrastá-la enquanto o som suave das rodinhas no chão polido do aeroporto acompanhava seus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanfictionEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...