Queridos leitores, mal dormi essa noite. Estou com o coração a mil porque hoje, neste domingo, farei a prova mais importante para o meu futuro, o ENEM. Torçam por mim!
ATENÇÃO
Este é um dos capítulos mais importantes da história. Com um total de 7 mil palavras, ele é longo, mas por um bom motivo: queremos acelerar o enredo! Faltam apenas três capítulos para encerrarmos essa fase do passado e finalmente voltarmos ao futuro.
Preparem-se para uma grande revelação!
_________________________________
Se ao menos você pudesse ler os sentimentos que eu escondo nas
entrelinhas de cada piada e gesto
de carinho.Jungkook segurava firmemente o pulso do acastanhado, que não parava de bufar e reclamar baixinho. Cada passo que eles davam parecia um fardo para o Kim, que lançava olhares claros de desgosto e irritação, como se estivesse sendo forçado a atravessar uma selva densa em vez de apenas se dirigir a uma festa. Seu olhar se dirigia ao mais velho com certa reprovação, e ele deixava transparecer o descontentamento a cada movimento impaciente, até que, em um momento de explosão silenciosa, inclinou-se e mordeu o braço do amigo.
— Você… você me mordeu, Taehyung? — Encarou o mais novo, surpreso e ligeiramente divertido com a atitude impulsiva do acastanhado.
O mais novo apenas bufou novamente, franzindo o cenho e cruzando os braços, claramente irritado. Seus lábios se apertaram em uma linha fina enquanto ele lançava ao moreno um olhar quase desafiador.
— Sim, eu mordi, Jeon Jungkook. Quantas vezes eu já disse que não queria vir na festa de aniversário do Seungri? Eu avisei várias vezes! Me poupe, sério! — Seu tom era firme e carregado de desgosto.
O mais velho ergueu uma sobrancelha, intrigado e surpreso com o uso do próprio nome completo. Conhecia Taehyung bem o suficiente para saber que, quando o mais novo usava essa formalidade, era porque estava realmente irritado. Ele suspirou, tentando conter um sorriso divertido, pois sabia que, apesar de tudo, o acastanhado tinha seus motivos para não querer estar ali.
A festa em questão era de Seungri, uma figura que Tae evitava sempre que possível. E o Jeon entendia; sabia que o mais novo guardava rancores do passado, especialmente por sua amizade próxima com o Park, que ele desprezava há algum tempo.
Sabendo disso, Jungkook optou por levar ele como uma tentativa de amenizar o próprio desconforto, além de cumprir a promessa que fez para a mãe do mais novo.
Desde o acidente dos pais do acastanhado, havia uma preocupação silenciosa entre eles. Já fazia quase um ano desde o incidente, mas a situação ainda era delicada. Embora os pais dele não tivessem sofrido ferimentos graves, as recaídas constantes e a necessidade de visitas frequentes ao hospital afetavam profundamente o humor do jovem, tornando-o melancólico e mais introspectivo.
Era visível como ele carregava o peso das preocupações, e Jungkook, ciente disso, sentia-se responsável por tentar animá-lo, mesmo que fosse levando-o para uma festa que, no fundo, nenhum dos dois realmente queria estar.
— Olha, Tae, meu doce — Disse em um tom suave, estendendo a mão para tocar o ombro do amigo, tentando transmitir segurança.
— Eu sei que você não queria vir, e eu também não estou muito animado, mas você sabe como são as coisas... Eu não queria vir sozinho e queria sua companhia. — Ele sorriu gentilmente.
— Prometo ficar ao seu lado a festa inteira, e, se você quiser, saímos daqui antes mesmo de cortar o bolo. Combinado?
Por um breve instante, o olhar de Ta suavizou-se, e ele levantou a cabeça, os olhos se revelando sob a franja longa que insistia em manter, ocultando parte de seu rosto. O Jeon nunca entendou completamente porque o amigo gostava de manter a franja tão grande, mas sempre imaginava que fosse uma espécie de armadura ou barreira para o mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
Fiksi PenggemarEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...