Oi povo sou euzinha, chorem nesse cap ksks
____________________________
Eu fiz uma canção para nós, mas você cantou ela para outro coração.
— Jennie, eu sabia que era errado,mas... Mesmo assim fiz.O acastanhado soluçou de maneira dolorosa, seus ombros tremendo sob o peso da culpa que o esmagava. As lágrimas caíam incessantes, enquanto a morena de mechas loiras deslizava os dedos delicadamente pelos cabelos de Taehyung, agora deitado em sua coxa, buscando algum consolo que parecia impossível de alcançar.
Ele se sentia completamente perdido, lamentando em voz alta o quão fraco havia sido. Apesar de todo o amor inegável que sentia por Jeon Jungkook, o que acontecera na noite anterior nunca deveria ter ocorrido.
Ele se entregou ao amor, beijou com fervor, riu e se permitiu viver momentos intensos ao lado do homem que sempre considerara o amor de sua vida. Mas, ao raiar do dia, a consciência veio como um golpe devastador. O peso da realidade o atingiu com força, e ele não conseguiu suportar.
Sentiu-se pequeno, patético, fugindo de seus próprios erros como um rato assustado que corre desesperado para sua toca ao avistar o predador. Ao se levantar da cama, ele sequer teve coragem de olhar para o moreno, ainda adormecido, tão pacífico e alheio ao caos que se formava dentro dele.
Ele saiu às pressas, deixando para trás o homem que mais amava, o único que desejava. E, agora, a vergonha que ardia em seu peito era maior que tudo. Não era apenas pelo que havia feito na noite anterior, mas pelo fato de que naquele exato momento, o mundo se preparava para o casamento de Jeon Jungkook e Park Jimin. A dor era insuportável, e Taehyung sabia que sua fuga não apagaria os fatos, mas encará-los parecia uma punição ainda mais cruel.
— Calma, Tae, você não tem culpa tanto assim, ele sabia e fez, ninguém vai saber. — Falou baixa.
— Teteco, eu sou sua melhor amiga e preciso dizer: Jeon Jungkook te deixa mal, doente, triste, ele faz mal a você, entenda, meu anjo. Supera ok? Ele não merece suas lágrimas.
Kim olhou para o chão por um momento, respirando fundo, como se estivesse tentando controlar a tempestade interna que o consumia. Por fora, ele parecia calmo, mas dentro de si uma batalha implacável acontecia. A ansiedade o dominava, forçando sua mente a girar em espirais caóticas, uma luta constante para manter o controle. Suspirou longamente, como se aquele simples ato pudesse aliviar o peso que carregava nos ombros.
Ele agradecia silenciosamente por Jennie não dizer nada, por simplesmente estar ali, respeitando seu silêncio e permitindo que ele se desfizesse aos poucos, desabafando sua culpa e raiva sem interrupções.
O conforto de sua presença era exatamente o que ele precisava, mesmo que as palavras fossem difíceis de expressar.
Kim se levantou, sentindo a necessidade de se mover, talvez para afastar a sensação sufocante de suas emoções. Pegou a mochila jogada em um canto e, com um suspiro resignado, puxou o celular do bolso. Entre as várias notificações, apenas uma se destacava como uma punhalada em seu peito – uma mensagem dele, Jeon Jungkook. Aquela simples mensagem, no meio de tantas outras, parecia carregar um peso insuportável, como se fosse o próprio eco daquilo que Kim mais temia enfrentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um erro kth + jjk
FanficEra apenas uma despedida de solteiro, uma festa simples que, semanas depois, transformou a vida de Kim Taehyung em uma verdadeira reviravolta. Era errado o que haviam feito, e mais errado ainda era desejar o coração de alguém prestes a se casar. Mas...