🌜Oi!🌟
Bem-vindos de volta a Adij Alim, a terra dos doze clãs!
Estou muito feliz por ter vocês aqui comigo na continuação do livro 'O Portal'!
Vou publicar capítulos novos todas as quartas-feiras!
Vamos relembrar os nossos personagens favoritos?
Hannah Agnus Maël (Mani)
A última descendente do clã Maël fez tudo o que podia para proteger o seu herdeiro: lançou a flecha de fogo, o sinal dos seus ancestrais, pediu aos deuses, fez os céus chorarem chamas e ainda se ofereceu em seu lugar. Noa Rariff saiu ileso e o futuro de seu povo está garantido. Por enquanto. Em poucos meses em Shailaja, ela viu o quanto Noa está exposto e está convencida: ninguém melhor do que ela para protegê-lo. Agora, Hannah vai fazer de tudo para voltar para o seu lado, mas seu disfarce está arruinado. Como voltar sem ser reconhecida? Como se infiltrar na fortaleza quando é caçada por todos os soldados de Ür?
Alguém aí já sabe o motivo do apelido de Hannah? Vamos descobrir em breve! 👀
Noa Nolwenn Rariff
Seu maior pesadelo se tornou realidade bem diante de seus olhos: a pessoa que mais queria proteger se foi, deixando um vazio no seu peito. Hannah mentiu para ele e suas últimas palavras foram ameaças cruéis: "Prometo que matarei cada homem que mandar atrás de mim". Depois, um pedido impossível: "Me esqueça". Por mais que ela implorasse, ele não esqueceria. Jamais. Cada vez mais perto da verdade, Noa descobre o quanto foi enganado. E começa a se lembrar da infância, de Hannah e do convívio com os Maël. O sacrifício de Hannah reacendeu antigas suspeitas e, por mais que seu tio grite "morte à herege", ele sabe que foi ela quem protegeu a fortaleza, quem salvou aquelas vidas. Se Hannah estava ao seu lado e seu tio está contra ela, então quem é seu verdadeiro inimigo?
Serena Per Hyanchinthe
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal II | Livro 2 - Degustação
RomanceCaçada por todos, ela deveria fugir, mas o amor a levará de volta à fortaleza do inimigo. ✨ Segundo livro da série 'O Portal' ✨ Após deixar um rastro de morte e destruição em Shailaja, Hannah Maël foge cercada por um grupo de mercenários taús. Agora...