chapter 01. FUCK ME, PARTNER
— olá, obrigada pelos comentários no trailer, isso me anima bastante! aproveitem a tranquilidade dos capítulos iniciais ៹ boa leitura! :)
𓏲
Dois anos e 7 meses depois...
Assumir a empresa fora a melhor coisa que fiz desde que voltei do meu tour por pequenos lugares do mundo. Admito, cada lugar que eu visitara transformara um pouquinho de mim e me fez mais livre – mesmo quando eu fui deixada pelo Cole no quarto do hotel de sua mãe, que ainda assim, me tratou como disse: "da família".
Quando ele saiu, a minha noite fora estragada um pouco, porém eu logo esqueci e caí no sono. No outro dia, apesar de magoada, não permiti que aquele fato atrapalhasse a minha viagem, ousando até fazer alguns amigos. Mas, ainda assim, pisar no lugar onde vivi desde sempre e ter a sensação de "voltar para casa" foi indescritível, fez o meu coração se encher.
Há 7 meses atrás, decidi que era hora de finalmente administrar a SkyArt e minha vida deu uma reviravolta que eu nunca imaginara. Eu já não era apenas a CEO de uma empresa, mas também estava vinculada a ser modelo de outras marcas das quais obtive o convite e aceitei de bom agrado.
Com o dinheiro que consegui através dos meus contratos de modelo, consegui o suficiente para comprar um apartamento já mobiliado e o complementei ao meu gosto com alguns detalhes pessoas. Era, finalmente, o meu lugar. Com o meu dinheiro — ainda tinha um pouco de receio com tudo que conseguia da SkyArt, parecia fácil demais ganhá-la assim de bandeja e isso fazia com que eu não me tornasse merecedora o suficiente de tê-lo e chamá-lo de meu.
Poderia ser uma paranoia minha sem nexo, mas eu me sentia assim inevitavelmente.
Debruçada sobre o balcão, eu coloco uma pequena xícara de café e a preencho até uma certa quantidade enquanto ouço o jornalista dar as notícias do dia e urgentes para os telespectadores ouvirem. Me lembro de, quando adolescente, odiar jornais. Hoje, eles são minha dose diária.
"Urgente. O dono da empresa Hiraeth, Matthew Sprouse, sofreu um acidente e, infelizmente, não resistiu. Não se sabe ao certo quem foi o responsável pelo acidente. O outro motorista fugiu. No mais, fomos informados de que a empresa será liderada por um de seus filhos: Cole e Dylan Sprouse."
Pisco algumas vezes tentando assimilar o que eu tinha acabado de ouvir. Minha garganta, por mais que eu tivesse acabado de tomar um gole generoso do café, estava seca. Meu celular apita e eu percebo se tratar do alarme que apenas me relembrava sobre eu dever já estar a caminho da empresa.
Ainda desorientada, eu desligo a televisão e coloco a xícara na pia antes de atravessar a porta e me dirigir até a garagem. Entro no veículo e jogo a bolsa no banco ao lado do meu, posteriormente eu ligo o carro enquanto rezo para que o trânsito colabore comigo naquele dia. Eu estava com as emoções a flor de pele à ponto de me atrapalhar dirigindo, caso o trânsito estivesse caótico, derrubando o fato de que eu era uma ótima motorista.
Quando coloco os pés na porta da empresa, percebo que o burburinho constante havia abaixado um pouco o volume. Eles sabiam que eu havia chegado, por isso o silêncio momentâneo — até o momento em que eu seguisse para a minha sala, ficaria assim. Passo pela recepção e desejo bom dia aos funcionários presentes, eles olham para mim, sorriem e retribuem.
Eu gostava da sensação de ser uma chefe, mas não queria ser rotulada como uma chefe mal educada, que não liga para os seus funcionários. Eu era rígida? Sim, mas também era compreensível e acreditava que a minha maneira de liderar deixada a relação com os meus funcionários melhor, o que consequentemente, melhorava a empresa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑❪ 🥂 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você quer água, café ou... ㅤㅤuma espanhola? + ⚜️ ❫ ㅤㅤ━━ No controle das empresas SkyArt, Reinhart ㅤㅤrecebe uma notícia que a...