𓏲ׄ🥂𝆯𝅄 20; fodermos como adultos?

1.6K 199 94
                                    

chapter 20. FUCK ME, PARTNER

— olá, boa noitee!!! tentando ficar mais ativa aqui com as atualizações <3 ៹ boa leitura, espero que gostem!

𓏲

Acordo cedo e faço o de sempre até chegar na empresa. Hoje era um dia especial por dois motivos e eu já estava me sentindo irradiante, como se eu fosse o centro do universo e todo o mundo estivesse voltado apenas a mim.

Era bom se sentir assim. Pelo menos de vez em quando, contanto que isso não atrapalhe as relações que eu possuo.

Eu estava sentindo que tudo ia dar certo e esperava não me decepcionar quanto a isso.

No horário da reunião, eu me dirijo até a sala de reunião após Gavin me repassar coisas importantes a serem resolvidas na próxima campanha desenvolvida por nós para os próximos lançamentos de livros que virão nos meses a seguir; eu queria uma proposta diferente, que jamais foi vista e feita por nenhuma outra editora, e estava aberta para receber as ideias dos meus funcionários e especialistas.

Além disso, esta seria uma campanha feita em colaboração da Hiraeth, empresa dos Sprouse's, o que me fazia se preocupar com a possibilidade de eles não aceitarem a nossa proposta.

— Bom dia! — entro na sala, encontrando algumas pessoas sentadas e outras encontrando um lugar para si na mesa.

Todos me respondem em uníssono e eu sorrio, me sentando com satisfação na cadeira.

— Preparados? — pergunto-os e recebo um murmurinho em resposta, alguns com 'sim', outros com 'não', o que me faz rir — Eu quero ideias, várias ideias. Não fiquem com receio de falar porque o mínimo detalhe pode acabar agregando a nossa futura campanha.

Olho para Peter, dando-lhe a permissão para falar o que têm em mente. Ele era o analista da empresa, me atualizava de tudo e por isso, era mais do que importante que ele estivesse aqui.

— Eu acho que poderíamos fazer tudo como um teste. É a primeira vez que faremos algo assim, digamos que inédito e inusitado, certo? — ele não espera por respostas e continua — Por isso, é mais sábio que façamos algo sem muito investimento, apesar de dinheiro não ser problema para nós no momento, pois estamos progredindo positivamente.

Mecho com os meus anéis e concordo com o que ele diz, pedindo que os demais levem em consideração este fato. Precisava ser algo inusitado, mas que não houvesse a necessidade de investir absurdamente.

As ideias aos poucos vão surgindo, anoto algumas que são sugeridas no decorrer delas para o momento final, onde tudo iria ser decidido e repassado à empresa Hiraeth.

— Por que não fazemos uma campanha que use uma figura pública? — Selena, uma das responsáveis pela mídia social da empresa, sugere.

— Quem? Você tem alguém em mente? — pergunto, enquanto anoto a ideia, o que rende um sorrisinho tímido de Selena.

— Você.

Franzo o cenho, sem entender o porquê eu sairia bem na campanha de livros.

— Eu? Não, sem chance.

Froyan se impõe na conversa, a custa de tentar me convencer do contrário.

— Pois eu acho uma ótima ideia. Veja bem: você ocupa o cargo de presidência da Hiraeth, dona dela e ainda é modelo... Cairia bem espalhar a ideia de que você possui o hábito de leitura. As pessoas que já se inspiram, iam gostar mais de você e quem não gostar, passaria a ter um motivo para fazê-lo.

❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora