chapter 19. FUCK ME, PARTNER
— olá, boa noitee!!! me perdoem por postar esse horário, só tive como finalizar o capítulo agora <3 ៹ boa leitura, espero que gostem!
𓏲
Cole vem em minha direção e no mesmo momento, a minha única reação é balançar a cabeça negativamente para que ele não faça o que quer que esteja pensando em fazer.
Para a minha sorte, o meu telefone toca. Abro a minha bolsa com a maior agilidade que tenho em busca do aparelho antes que ele pare de tocar; vibro internamente quando consigo pegá-lo e atender, por dois motivos:
1. Cole evita fazer o que quer que estivesse pensando.
2. Poderia ser algo importante a se tratar na ligação.
Ergo a mão para Sprouse, indicando que ele não viesse até a mim. Enquanto isso, Mia não perde tempo em ir atrás de Cole e ao transpassar o braço para o ombro de Cole, ele a retira bruscamente.
Por mais que aquela cena me enchesse os olhos, não esboço nenhuma reação. O que aconteceria se eu não tivesse entrado na porta errada? Se é que aquela porta tinha sido mesmo erro meu ou Barb planejou criar a cena toda.
A voz de Stephen me faz sair dos meus pensamentos e cair de volta na realidade, após ter ignorado a situação por alguns segundos para pensar.
— Lili, mon amour... — ele cantarola no início da ligação.
— Oi Stephen! Aconteceu algo? — tento soar serena, embora realmente me preocupe.
— Ainda... — ele friza a palavra e complementa — não.
Franzo o cenho e pergunto o que foi que aconteceu, esperando que ele me explique diretamente, eu não estava no melhor momento para bater papo por horas e esperava que Stephen também não estivesse.
— Precisaremos lançar a campanha com antecedência, antes da data prevista... Você sabe como é a indústria da moda em quesito de compartilhar informações e acabei sabendo que há uma coleção extremamente iguais à minha.
— Espera... Estão tentando lançar uma coleção de lingeries iguais à sua? Mas isso não seria plágio a depender de quem lançar primeiro?
— Esse é o ponto. Precisamos lançar antes!
Mordisco o lábio enquanto processo as informações dadas até a mim.
— Como você sabe se é verdade?
— Não tenho como saber e nem vou aventurar procurar saber, Lili. As peças estão prontas, só preciso do restante das fotos que foram tiradas hoje da Barbara.
— Antecedência... Quando exatamente? Pode, ao menos, esperar hoje à noite?
Ouço Stephen conversar do outro lado da linha, ainda sem me dar uma resposta exata se ele iria dar essas horas de prazo. Eu precisava preparar meus pais antes de qualquer coisa. Por mais que eu fosse independente e tivesse minha liberdade por me bancar, eu não queria que nenhum dos dois tivesse um infarto quando me visse seminua e estampada nos centros de NY.
— Tudo bem, Lil. Amanhã, às 17h, lançaremos a nova coleção. Mas alguns fragmentos das peças já começarão a ser lançados hoje, ok?
Confirmo com ele, garantindo ao menos que meu rosto não fosse estampado nos centros até meia noite.
Eu estava me sentindo a própria cinderela, para ser sincera. O meu prazo era de somente 12 horas e eu nem sabia se meus pais poderiam conversar comigo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑❪ 🥂 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você quer água, café ou... ㅤㅤuma espanhola? + ⚜️ ❫ ㅤㅤ━━ No controle das empresas SkyArt, Reinhart ㅤㅤrecebe uma notícia que a...