chapter 05. FUCK ME, PARTNER
— olá, cheguei mais cedo! leiam com a mente e o coração abertos, por favor :). ៹ boa leitura! <3
𓏲
Lili estica o corpo, repetindo o que a professora da classe a ensinava. Quando pode, vira o rosto para encarar a ruiva ao seu lado. Madelaine também repetia o movimento e tinha na cara, uma carranca de esforço, com o cenho franzido pela concentração.
— Eu sabia que aquele encontro na sua sala era pura balela, você só não queria demorar numa sala com seu ex porque sabe que não aguenta tanto tempo assim. — Madelaine joga a verdade na cara de Lili, sem esforço algum.
Sempre com uma sinceridade fluída.
Lili, por sua vez, franze o cenho e a encara com cara de quem não acreditava no que tinha acabado de ouvir.
— Você é uma enxerida! — a loira disse e virou o rosto para frente, mudando a posição na qual se encontrava por outra nova. — Mas a verdade é que, sim, eu não quero ficar muito tempo sozinha com ele.
— Mas vocês serão sócios, vai haver momentos que serão necessários. Você sabe, não é? — Madelaine a provoca como pode.
— Você me ajuda tanto, Mads... — Lili diz e dá um sorriso claramente falso para a amiga ao lado. — Eu nem sei se ele vai aceitar a bendita renovação de contrato.
Madelaine rola os olhos e ralha, como se fosse óbvio:
— É claro que ele vai aceitar! Por dois motivos bem claros: um, é um bom negócio para ganhar dinheiro e dois, você está mais do que envolvida nisso.
Lili ignora o que ouve e mantém fazendo o exercício que, na verdade, servia para esquecer um pouco dos problemas da empresa. Entretanto, ela acabara de se pegar levando os seus problemas para aquele lugar. Ou seja, se contradizendo.
— Mas... Eu acho que você deve se acalmar por ora. Ainda é cedo demais para se preocupar com isso. — Mads fala após o longo silêncio da loira. — E eu sei algo perfeito para isso acontecer.
— Não posso, estamos no meio da semana. Amanhã acordo cedo. — Lili diz sem nem dar espaço para que ela explique exatamente o que pensa.
— Você não precisa virar a noite... — a ruiva tenta a convencer e, em seguida, se corrige — Nós não precisamos virar a noite.
Lili se mantém relutante e irredutível perante a sua decisão.
— Vai ser divertido e você vai esquecer mais do senhor Cole Sprouse. — Ela fala, enfatizando no nome em especial.
— Tudo bem, mas eu não demorarei.
Madelaine comemora silenciosamente e a finalização da conversa é o suficiente para que ambas passassem a se concentrar somente na aula e no exercício.
𓏲
Caroline se joga no sofá, fazendo com que Lili a encarasse com um bico nos lábios por estar se comportando daquela maneira sobre o seu sofá. Ainda que percebesse o que a prima quis dizer com a carranca na cara, Caroline não se importou e se manteve do jeito em que estava, sem mexer sequer um músculo.
— Você deveria sair comigo mais tarde... — Lili comenta, se sentando na poltrona ao lado da enorme janela de vidro que lhe dava a visão das ruas de Vancouver e retirando os saltos que marcavam os seus pés devido ao aperto.
Retirá-los se tornou tão prazeroso quanto um orgasmo, pensou.
— Você saindo no meio da semana? — Caroline disse sem acreditar no que acabara de ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanficㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑❪ 🥂 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você quer água, café ou... ㅤㅤuma espanhola? + ⚜️ ❫ ㅤㅤ━━ No controle das empresas SkyArt, Reinhart ㅤㅤrecebe uma notícia que a...