chapter 13. FUCK ME, PARTNER
— olá, sem explicações longas aqui... tudo no final do capítulo. <3 ៹ boa leitura!
𓏲
Entro em transe e, de repente, não sei como reagir a tal pergunta.
Não imaginava ver Camila assim. Não imaginava vê-la novamente, na verdade.
— Claro, por que não? — respondo-a, deixando a pergunta no ar.
Camila sorri sem graça com o que eu tinha acabado de falar, mas dá mais alguns passos e chega até a mesa, sentando-se na cadeira após afastá-la. Um silêncio se estabelece por milésimos de segundos e Caroline quebra-o com uma breve apresentação.
— Prazer em conhecê-la, me chamo Caroline.
Camila põe a taça na mesa e ergue a mão para apertar a mão de Caroline, que se encontrava estendida.
— Camila! É bom te conhecer também. — Ela sorri para a loira a minha frente e volta-se para mim — Não achei que iria te encontrar tão cedo...
— Tão cedo? — eu questiono sem entender o real significado da expressão usada por ela.
— É que eu cheguei aqui semana passada, estava tentando reunir coragem para te contatar, sabe? Mas não sabia se era a coisa certa a ser feita.
Não tenho uma resposta para ela. Ainda não sei se foi a coisa certa a ser feita, mas penso que talvez estivesse disposta a tentar novamente; tinha dado uma chance ao Cole e me resolvido com o meu pai, será que não poderia fazer o mesmo com Camila?
Tudo bem. Eu sei que ela foi a maior responsável pelo caos que se instalou na minha vida na época, mas ela se arrependeu e me pediu perdão...
— Também não imaginava encontrar você, mas ultimamente tenho encontrado várias pessoas do tempo em que eu estudava no colégio... É uma coincidência absurda! — digo, tomando um gole do drink entregue pelo garçom.
— Ah sim, fiquei sabendo sobre Alejandro e Ester... — Ela comenta — Estranho, não é?
— Isso porque você não viu esse tal de Alejandro dizer que a história da Lili com o Cole motivou eles a se relacionarem também... — Carol informa e Camila abre a boca e fecha, sem saber o que responder.
— E você e o Charles? — Pergunto à Camila.
— Charles está na Coréia, foi passar alguns dias com a família enquanto eu vim para cá. Ainda estamos juntos. Na verdade, ele me pediu em noivado há alguns meses! — Camila diz com euforia e expõe a mão com um anel no anelar, brilhando fortemente pela pedra inclusa nele.
— Parabéns!!! — Caroline comemora, levantando a taça para brindarmos pelo noivado. — Aproveitando para fazer o meu momento de merchandising, eu sou organizadora de eventos, inclusive casamento...
Camila ri.
— Não fizemos a festa de noivado ainda para oficializar tudo, mas o pedido foi feito em um momento íntimo nosso. Estamos planejando fazer a festa quando ele voltar da Coréia... — ela explica e retira o celular da bolsa, desbloqueando-o — Qual seu número? Pode anotar aqui?
Caroline agarra o celular com rapidez e coloca o seu número na lista de contatos da brasileira.
— É lindo ver que vocês permaneceram juntos desde o ensino médio! Muitas felicidades para vocês dois! — desejo a Camila.
Meu celular vibra na mesa e o nome do Cole toma destaque na tela, o que não passa despercebido por Camila que está ao meu lado.
— Sei que não é da minha conta, mas você e o Cole ainda estão juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐅𝐔𝐂𝐊 𝐌𝐄, 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐍𝐄𝐑❪ 🥂 ❫ ー + 𝗱ezoito; + sejam bem vindos ⁺ノ 𝟸𝟶𝟸𝟷! ㅤㅤfic. 𝘀𝗽𝗿𝗼𝘂𝘀𝗲𝗵𝗮𝗿𝘁 ৲ Você quer água, café ou... ㅤㅤuma espanhola? + ⚜️ ❫ ㅤㅤ━━ No controle das empresas SkyArt, Reinhart ㅤㅤrecebe uma notícia que a...