𓏲ׄ🥂𝆯𝅄 27; detenção.

963 155 111
                                    

chapter 27. FUCK ME, PARTNER

— olá, boa noite. capítulo no ponto de vista do colezito, boa leitura ៹ votem e comentem <3

𓏲

Depois do banho um pouco mais longo do que o costume, Lili veste uma cueca minha e uma blusa larga para não ficar desnuda — em palavras dela, apesar de não adiantar tanto pois eu já tinha visto o que quer que ela tivesse abaixo do tecido.

Nós dois pedimos uma pizza e por enquanto que a comida não chega, ela começou a me falar sobre o que tinha introduzido no banheiro: sprousehart.

Eu não fazia ideia do que se tratava isso, nunca tinha ouvido falar e não entendia nada além de parte do meu sobrenome incluso nele.

No entanto, a ficha caiu quando Lili explicou a mim que se tratava de uma forma de referir a nós dois como um casal. Isso tudo parece ter se multiplicado ainda mais depois da nossa presença nas produções audiovisuais para a Skyart e Hiraeth.

Consigo me divertir vendo os tweets com comentários sobre as nossas constantes interações dos vídeos e como eles conseguem ser observadores em alguns aspectos que, de fato, são reais.

— Amor...

Eu chamo a atenção de Lili que está deitada com a cabeça na minha perna, enquanto assiste um filme na televisão.

— Oi...

— Você viu o lance dos 25? — pergunto, oscilando o olhar entre a tela e o rosto de Lili.

Eu a vejo franzir a testa, enquanto tenta se recordar de algo que seja relacionado ao que eu acabara de falar.

— Não, o que é isso?

— É embaraçoso para mim explicar o contexto, pelo que eu entendi ao ler alguns tweets sobre.

Reinhart se mantém inquieta e levanta do meu colo, pronta para pegar o celular da minha mão e ler sobre; eu lhe dou com facilidade, era melhor que ela lesse tudo do que eu falar algo assim.

— Minha nossa... — Lili diz, devolvendo o celular para mim.

Ficamos em silêncio, mas ele logo é rompido pela risada da Lili.

Espera! — Lili tenta explicar, mas ri mais ainda — Isso me trás lembranças do ensino médio...

— De quando você era uma pervertida e ficava dando em cima de mim? — pergunto-a.

Lili transpassa a perna pela minha cintura e senta em meu colo, dizendo:

— Mas até hoje eu dou em cima de você, querido.

Rio do duplo sentido que Lili insinuou  e ela me acompanha.

— Você continua exatamente igual, no sentido de ser pervertida, à Lili do ensino médio...

— A diferença é que eu conclui meu objetivo, — Lili dá de ombros e complementa — mesmo você que você tenha sido um professor exatamente rabugento.

— Era o meu charme... — me gabo, relembrando do tempo em que eu exercia a profissão — Depois daquela detenção, minha vida nunca mais foi a mesma.

Lili passa os braços ao redor do meu pescoço. Bloqueio a tela do celular e deixo de lado. Em seguida, retiro o óculos que eu estava usando e coloco na mesa ao lado do sofá; porém, Lili o coloca de volta em meu rosto, justificando que gostava de me ver usando ele e eu aceito de bom grado permanecer com ele.

— Você mudou totalmente de assunto... — Lili comenta, com um sorrisinho sínico no rosto.

— Você parece curiosa demais para saber.

— Eu sempre fui curiosa em saber sobre qualquer coisa, é algo que já faz parte de mim.

Ela tenta se justificar e eu balanço a cabeça em negação.

— Bom, eu acredito que o boato surgiu porque... O meu irmão teve um nude vazado.

— O Dylan?! — Lili exclama.

— Que eu saiba, eu não tenho outro irmão, Lil. — Eu digo, rolando os olhos.

O meu ato não sai despercebido por Lili, que me repreende dizendo não poder rolar os olhos para ela, não nessas situações. Eu entendo o que ela quer dizer rapidamente e não consigo evitar o sorriso.

— Nossa, eu nunca vi... — Lili comenta.

Ela parece estar surpresa com a existência desse tipo de conteúdo de alguém que ela conhece tão próximo, mas a mídia consegue ser suja quando quer a ponto de espalhar esse conteúdo sem controle algum.

Foi um caos na época.

Muitas pessoas confundiram ele comigo e bom... Não era para ter um bom resultado a partir disso, não é?!

— E nem vai ver.

Torço o nariz só de pensar na possibilidade da Lili acessar esse tipo de conteúdo do meu irmão.

— Você está com ciúmes! — Reinhart fala com um sorriso largo no rosto.

— Não estou não.

— Está sim! Olha para esse bico! Claramente com ciúmes.

Sim, eu estava. Mas não era algo que ela precisasse saber, apesar de eu não conseguir evitar que transparecesse uma parte desse sentimento no meu rosto, então eu ia negar.

— Nem deve ser tão diferente... — Lili me provoca, querendo ver qual será a minha reação.

Eu não respondo, o que lhe dá impulso para continuar mais ainda com as insinuações.

— Eu já te perguntei uma vez, não é? — Lili comenta, sem esperar de uma resposta da minha parte e assim continua a falar — Se... era igual, não me lembro da sua resposta, amor.

O quê era igual, Reinhart? — Digo, retirando o óculos e colocando novamente sobre a mesinha.

Naquele ponto, eu não sei mais se estava conseguindo esconder qualquer fração do ciúmes que eu estava sentindo.

— Você sabe, querido.

Lili passa a mão sobre os meus ombros, massageando a área delicadamente, como uma tentativa falha de ir enrolando a conversa.

— O que eu sei...

Pego Reinhart no colo, desligando a TV com um clique no controle e levando-a para o quarto.

— É que talvez você precise de uma detenção novamente.

𓏲

━━ INFORMATIONS

01. lili e cole de volta aos tempos de escola, uh la la ✨ desculpem a demora de atualizar hoje, tô meio viciada em the selling sunset :')

02. estava pensando e acho que FMP vai ser minha última fanfic a ser escrita. não sei, tenho pensado muito nisso, apesar de sempre voltar a escrever alguma coisa e sempre ter ideias nos rascunhos.

até amanhã, xero <3

❪ FUCK ME, PARTNER ⁾ : ー sprousehart ❜.Onde histórias criam vida. Descubra agora