O He Tian era um jovem rapaz de dezessete anos. Perdeu a sua mãe aos dez e por isso foi viver com o pai, honestamente apenas usufruiu da sua casa, pois a sua presença era rara e quando lá estava, por algum motivo o seu irmão mais velho levava-o a viajar. Aos doze anos foi sugerido que ele entrasse para um treinamento de um nível de exército, pois já estava na "idade madura", ou pelo menos assim o seu pai considerava, apesar das objeções do seu irmão para que ele não entrasse tão cedo, as quais o progenitor não deu ouvidos. Aquilo era pior que o exército ou tropa, ou qualquer coisa que fazia um ser humano sair de lá disciplinado. Podia ter jurado que comeu paté de cão durante dois anos dentro de um pão todos os dias, três vezes ao dia, durante dois anos. Os exercícios que fazia todas as manhãs faziam-se sentir durante o mau sono da noite e a má disposição do dia seguinte.
Ele não era de uma família qualquer, ele era de uma família de mafiosos, de gangues e criminosos...alguns criminosos. Ele era um He.
Nunca se queixou de nada. Tudo que lhe era dito, era feito. Era uma autêntica máquina. Era até frio para exercer bem o seu papel. Afeto? Já não sabia o que era isso aos tempos, só viveu dez anos de vida decente até ali.
O seu irmão foi seu mentor durante os restantes anos depois de ter saído daquele inferno. Pareciam a cópia um do outro, por dentro e por fora, ou pelo menos assim He Cheng, o mais velho, esperava. Se o seu pai soubesse que o seu irmão não se igualava a si era bem capaz de o enterrar vivo ou despejá-lo na rua.
A sua missão no momento era proteger o filho de um líder da máfia, o seu tio. Tinha que o fazer nem que morresse para isso e quase que esteve perto de perder a sua vida por conta do sujeito. Por esse motivo foi hospitalizado.
Mo não era a única pessoa que ele conhecia na escola como ele tinha de afirmar. Ele conhecia Jian Yi, Zhang Zeng Xi e She Li, este último era de outro grupo, mais especificamente o de um líder cujo alguém da família frequentava aquela escola. Podia aventurar-se a encontrá-lo, visto que era um adolescente, um jogo de "quem é quem" facilmente concluiria a tarefa, porque esse alguém estava em um maior perigo que Jian Yi e evidentemente estaria sobre escutas e vigilâncias. Não obstante, o loiro estaria sempre vulnerável, mesmo não sendo a razão dos acontecimentos.
Na rua tinha de se cobrir na sua maioria das vezes, isto é, não queria que essa gangue o reconhecesse enquanto vagueava por aí. No entanto, esta já não era uma preocupação, o seu irmão já tinha dado conta desse assunto. Já podia ter alguma liberdade digamos.
Jian Yi era inocente. Por essa razão não sabia da profissão do pai, muito menos do paradeiro do próprio e que provavelmente eram primos de primeiro grau. Ou He Tian assim suspeitava. Era deveras bizarro o seu pai fazer parcerias com outras gangues e dar os seus filhos de bom grado para os enterrar nas mãos de um parente. Honestamente, não sabia de nenhuma gangue com o nome Yi, ou a razão do seu tio usar ainda o seu primeiro nome como representante, He.
O loiro foi registrado como desaparecido quando ainda era uma criança, e isso tornou-se frequente desde então... He Tian não percebia o porquê de ter que estar de olho no Jian Yi quando He Cheng era um método mais viável para isso.
Talvez He Cheng já tivesse uma missão também.
Quando conheceu Mo e a sua irmã, lembrou-se da relação com o seu irmão mais velho. Pelo menos queria ter metade do que aqueles dois tinham. Mas o seu irmão era frio como ele deveria exemplificar. Ao menos sabia que ele o amava, o que já lhe era suficiente.
Observou o ruivo por algum tempo durante aquela semana. O seu horário, o que fazia depois da escola, onde ia nos fins de semanas e o seu mérito enquanto estudante. E do último nenhum ou pouco tinha, mas o poema da laranja estava sensacional, tal como os desenhos atrás do seu caderno. A curiosidade no fim de uma aula fê-lo abrir o objeto, se não se enganava, de inglês. Por momentos até se tinha esquecido que o motivo que o levou ali era o Jian Yi e não o Mo, que por algum estranho motivo tinha todo o seu material a trazendar a citrinos...laranja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝙇𝙞𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙄𝙨𝙣'𝙩 𝙁𝙪𝙘𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙀𝙖𝙨𝙮" - ᵗⁱᵃⁿˢʰᵃⁿ 19ᵈᵃʸˢ
FanfictionMo Guan Shan, um adolescente rodeado de problemas e cercado por barreiras, esbarra-se com He Tian, um paciente temporário no hospital onde prevalece a irmã do protagonista, diagnosticada com leucemia e sem métodos de cura por falta de financiamento...