O caos tornara-se colossal. Ambas as partes haviam sofrido várias perdas e feridos. Qiu Gi acabara com as suas munições, agora trabalhava sorrateiramente com a sua outra arma branca que transportava na sua cintura numa cavidade.
He Cheng assistia a sua fatia de cima dos contentores enquanto se esquivava de membros da oposição que tentavam pegá-lo por cima. Assim sendo, Qiu Gi subira para lhe cobrir as costas. Visto que na sua posição estava mais propício a ser furado por uma bala de quem estivesse por baixo, mesmo conseguindo com sucesso se desviar dos ataques que vinham de cima.
Passou-se uma hora.
Ouviam-se gemidos e lamentos a ecoarem até nos cantos mais desprotegidos dos contentores. She Li havia dado sinal para transportarem a carga e se retirarem o mais cedo possível do local. Daí, o albino já não se encontrar naquele porto.
O homem de olhos azuis apoderara-se da situação para retirar igualmente o seus homens, escutando ambulâncias ao fundo da via. Provavelmente, seriam de um hospital no qual estabeleciam alguma espécie de contrato para estes incidentes mafiosos ou então um hospital da organização opositora, isto é, eles mesmo criaram a infraestrutura ao pensar no que podia ocorrer. Inteligente, porém um fator fácil para derrubar o opositor.
Caíra-lhe a ideia de os seguir, de modo a reter mais informações sobre a outra faceta. Porém, algo a mais surgira por entre as suas anotações que o impediu.
-He Cheng...eu...
Qiu Gi havia sido atingido numa das suas pernas e já não aguentava mais cinco minutos que existissem em pé.
Contudo, Cheng foi perspicaz ao decorar a matrícula de um dos veículos de emergência para tardia necessidade de as sondar.
Nunca perdia a manha.
Na verdade estava cansado. Preferiria a ignorância à quantidade de conhecimentos que tinha sobre tudo. Inclusive medicinais... Abominava sangue.
-Vamos para casa.- Anunciara após arrancar uma manga da sua camisa. -Enrola isso à volta da perna e faz pressão. Os primeiros socorros estão no carro, por isso temos de descer daqui rápido... Estás a perder muito sangue.
He Cheng dera o primeiro salto para ajudar o de cabelos brancos que se sentara para tornar a tarefa mais fácil.
O outro estendera os braços para o apanhar, realizando-o com sucesso. Envolvera o braço esquerdo de Qiu à volta do seu pescoço, de modo a que o outro conseguisse sustentar a perna durante o percurso para o carro onde o sentou no banco.
-Não dobres a perna, a não ser que queiras morrer mais calvo que o teu cabelo de velho. -Protestou quando o outro tentara repercutir o gesto.
-Isto não é nada...eu não vou morrer.
-Se fechares os olhos eu vou te procurar no inferno.- Contestou Cheng posicionando a caixa de socorros no chão ao seu lado.
Qiu suspirou profundamente antes de apoiar as suas mãos no banco do carro, começando a sentir o desenrolar do tecido na sua perna.
Inclinara a sua cabeça para baixo observando o processo de cura. Fitara He Cheng por uma boa duração de tempo...rira-se e soltara a sua cabeça para trás, libertando um grunhido quando sentiu uma peça metálica entrar pelo furo feito pela bala.
-Quem vir esta cena de trás vai pensar que me estás a chupar...-Comentara voltando com a cabeça ao sítio.
-Cala a boca...
-Hum...
-É graças a esses teus comentários que o Tian desconfia do que aconteceu uma só vez... -He Cheng retrocara ainda que focado na tarefa. -Tens de parar com isso... além de não gostar de ser relembrado, não temos nada em comum, por isso, poupa-me e poupa-te a ti também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝙇𝙞𝙫𝙞𝙣𝙜 𝙄𝙨𝙣'𝙩 𝙁𝙪𝙘𝙠𝙞𝙣𝙜 𝙀𝙖𝙨𝙮" - ᵗⁱᵃⁿˢʰᵃⁿ 19ᵈᵃʸˢ
FanfictionMo Guan Shan, um adolescente rodeado de problemas e cercado por barreiras, esbarra-se com He Tian, um paciente temporário no hospital onde prevalece a irmã do protagonista, diagnosticada com leucemia e sem métodos de cura por falta de financiamento...